quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MATEUS VERDELHO:‘Eita! Dani Bolina de sooorte!’

 Mateus Verdelho Severino, skatista, modelo profissional/ internacional de 23 anos. Com 1.84 de altura conquistou o coração da lindíssima Dani Bolina e também das mulheres em todo o mundo.

 Natural de Ribeirão Preto, já trabalhou para, Vogue, Dazed and Confused, R.G Vougue, Numero, L’Uomo e faz campanhas paras as grifes Colcci, Mandi, H&M, YMan, Levis, Cavalera Rocktter entre outras. E aqui no Brasil é agenciado pela Mega Models.

 Mateus Verdelho se casou com a ex-Panicat Dani Bolina (27) em dezembro do ano passado. Desde então, os dois quase não conseguiram ficar juntos. Para piorar a situação do casal, ela foi convidada para substituir Duda Yankovich (34), expulsa por agressão física, em A Fazenda 4, da Record.

 “Está meio difícil ter um tempo para gente, apesar de ela ter entrado agora, aqui fora ela trabalhava direto e eu também. Eu fiquei dois meses na Europa e ela ficou só uma semana lá comigo. Tive sorte que consegui trocar minha passagem para chegar a tempo, um dia antes dela entrar no jogo”, conta Mateus, em conversa com a CARAS Online.

 Confiante em sua mulher, ele diz que não sente ciúme e sabe que ela não faria nada que pudesse decepcioná-lo. “Eu sou muito bem resolvido com ela, não vai acontecer nada. Os peões podem até dar em cima, mas ela não vai dar bola”, comenta.

 Mas se tem uma coisa que Dani vai prestar atenção, e não de um jeito muito agradável, são as fofocas do confinamento.“Se fizerem alguma coisa para prejudicá-la, ficar de conversinha, daí ela vai se irritar. A Dani é pavio curto”, avisa Mateus, que já aprendeu a lidar com o jeito da mulher: “Tem que acostumar (risos). Às vezes ela quer tudo do jeito dela, tem hora que a gente bate de frente, mas eu entendo.”

 Sobre o possível atrito entre Dani e Joana Machado (30) – ambas são ex-namoradas do jogador Adriano e a última não gostou muito de ver a ex-Panicat entrando no reality – ele comenta: “Por parte da Dani não tem problema nenhum. A não ser que a menina tenha algum rancor de ex-namorado, daí se ela começar a irritar a Dani... Mas passado é passado.”

 Mateus acompanha Dani Bolina dentro do reality, mas seu nome também já esteve cotado em listas de possíveis participantes em outras edições. O modelo não se anima muito com a possibilidade de um dia entrar no programa, mas diz que aceitaria o convite. “Assim: vontade tipo ‘nossa, eu quero muito ir pra lá’ eu não tenho, mas se chamar eu vou”,declara.


Mateus Verdelho é eleito o homem mais quente do Brasil em 2009
 O blog Made in Brazil realizou mais uma vez uma enquete para eleger o homem mais quente de 2009. O modelo Mateus Verdelho (capa da JUNIOR nº 12) ficou em primeiro lugar com 23% dos votos. 
 A segunda e terceira posição também foi de modelos da mesma revista: Carlos Freire (capa da JUNIOR nº 6 e nº 13) e Renato Ferreira (do famoso editorial de boxe da JUNIOR nº 12.
 Esses gatos desbancaram nomes importantes como os dos modelos Marlon Teixeira, Jean Carlo e Arthur 
 http://caras.uol.com.br/noticia/mateus-verdelho-sobre-dani-bolina-ela-e-pavio-curto-a-fazenda-record



Título mais que merecido!
Mateus Verdelho é mesmo muito quente! Corpos e rosto perfeitos!
Realmente Dani Bolina além de linda, famosa é uma mulher de muuuita sorte,
Não é mesmo meu povo?!?
Kkk

#ôláemcasa!

Faltam apenas 9 dias!
Preparem-se!

Bjks

Andreh Carvalho

5 comentários:

  1. ENTRE 4 PAREDES TIRA QUALKER STRESSS AIIIIIIII!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma Sugestão: tira essa música do seu blog. Muitas vezes estamos em ambiente que exige silencio (como o que estou no momento) e sites com musica e a caixa na altura maxima é um incoveniente extremo. Além disso faz com que as pessoas não voltei a visitar seu blog.
    Não achei nenhum lugar no seu blog para dar stop no som...
    Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Júnior, é realmente para isso que ele veio, rs...Bom saber que vc gostou!...

    e LB, valeu pela dica, mas vc é a(o) primeira(o) a reclamar da música, desculpe qualquer coisa, mas tem sim como baixar o som da música e até como pará-la (logo abaixo na lista de música, no primeiro ícone vc dá um 'stop' nela, ok?!)
    Bjos e valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa homem LIdoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir