domingo, 3 de junho de 2012

'Antes de "A Fazenda", Gustavo Salyer posou nu com outro sobrenome e tentou ser Tiozinho'

Ao contrário dos modelos das edições anteriores do reality show A Fazenda, o galã Gustavo Salyer não é tão desconhecido assim do grande público. Anos atrás, ele posou nu com outro sobrenome – Gustavo Moraes – e tentou ser Tiozinho no extinto programa H, exibido pela Band.
Gustavo participou em 1998 do concurso comandado por Luciano Huck e enfrentou 385 concorrentes.  Na disputa, ele passou por eliminatórias de figurino, passarela, fotografia e dança, e chamou atenção principalmente por sua beleza. 
Tanto que a ex-chacrete Rita Cadillac, uma das convidadas do dia, ficou entusiasmadíssima com o modelo e não se intimidou em passar a mão na barriguinha e outras partes. Resultado: ficou entre os cinco finalistas.
Só não recebeu a tão sonhada máscara, que fez sucesso na versão feminina, com Suzana Alves, porque não superou a popularidade de Oswaldo Lot, que também posou nu e recentemente trabalhou na novela Morde & Assopra, exibida pela Rede Globo.
Em agosto de 2006, depois de ser papaquito da apresentadora Xuxa Meneghel, Gustavo tirou a roupa para a revista Gmagazine, voltada ao público homossexual. Lá, ele era anunciado como supermodel e protagonizou cenas quentes. É um dos últimos sucessos de vendas da publicação. 
Atualmente, em a Fazenda 5, ele continua chamando a atenção pela beleza e os sensuais banhos. Um bom motivo para espiar. 

Gente, será que vou ter mesmo que 
assistir essa edição de A Fazenda?!?
kkk

Andreh Carvalho

2 comentários: