sábado, 2 de junho de 2012

David Beckham com enchimento na cueca? “Não preciso disso”, explica jogador

Desde que as primeiras fotos da campanha de David Beckham para H&M começaram a sair, há alguns dias, as formas do jogador inglês voltaram à pauta do dia. David, o metrossexual assumido, aparece usando cuecas e ceroulas, peças da coleção que assina para a rede de fast fashion, e exibe nas fotos músculos definidos e tatuagens de tirar o fôlego.
Passados os primeiros dias de suspiros – e as longas filas nas lojas onde a coleção é vendida -, as fãs começam a debater um ponto mais específico da campanha. Teria Beckham recebido uma ajuda Photoshop nos “países baixos”? O volume marcado pelas roupas íntimas do jogador pode ter sido turbinado com algum enchimento ou mesmo a posterior edição das imagens?
A questão não é absurda. A manipulação de fotos para corrigir ou realçar características dos modelos é uma realidade banal de qualquer campanha publicitária. Mas o próprio Beckham, em entrevista ao jornal britânico “Mirror”, desmentiu os boatos: “Eu nunca usei almofadas ou meias lá embaixo”, disse. Para completar, o marido de Victoria afirmou: “Nunca fiz isso em nenhuma sessão de fotos porque, felizmente, não preciso de ajuda nesse departamento”.
Tapa na cara dos detratores ou mera (e bem sucedida) construção de um mito? Deixe sua opinião nos comentários!

É meu povo, parece que realmente David Beckham
 não precisa de enchimento...rs
#intrigadaoposição..kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário