quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Acerte na lingerie - Escolha a que mais combina com você e apimente a relação

Na hora da sedução, essa é uma grande aliada da mulher. Quem afirma é a estilista e designer de lingeries Carolina Etz. “Sem dúvida uma lingerie apimenta muito a relação, ainda mais se a mulher ousar na hora de se apresentar, usando, por exemplo, uma camisa do marido por cima. Fica linda”, explica. Ela indica também as camisolas com transparências, as fendas e as rendas, e sugere criar um clima com uma música, que vai ajudar deixar o ambiente mais descontraído.
A estilista diz que o mais elegante é usar algo que não deixa tudo à mostra, com transparências de uma forma delicada. O top de renda atualmente é um dos preferidos das mulheres, junto com o sutiã tradicional, que nunca sai de moda. “Muita gente diz que na cama vale tudo, mas acho importante usar o que faz com que você se sinta segura. O melhor é o que te veste bem, é o que seu parceiro gosta. Não há tamanho ou cores certas, depende de cada pessoa. Acredito muito nas camisolas porque você fica provocante sem ser vulgar e depois da noite você ainda pode dormir com ela”, diz.

Ela explica que para cada personalidade há um tipo de lingerie. E dá algumas que vão te ajudar a ficar mais sexy sem abrir mão do seu estilo.

A romântica: Gosta das modelagens mais delicadas, como um sutiã sem bojo e uma calcinha frufru. As lingeries ideais são as que têm rendas delicadas, poás ou estampas de corações estilizadas. Outras opções são os tules e as estampas florais em tons claros.

A básica: Prefere as lingeries e as rendas em tons lisos, não arriscando muito em estampas. Faz uso do preto, branco e bege. Para variar, pode usar também tons como nude ou rosa seco.

A sedutora: Não dispensa as cores mais provocantes, como o vermelho e o preto, e uma modelagem mais sexy, como um bom sutiã de renda tomara que caia e uma calcinha fio dental. Nas estampas, gosta de bichos como onça e zebra.
Clique aqui para ver mais dicas de como escolher a lingerie.

Então se você procura uma lingerie romântica, básica,
 ou sedutora... Já sabe onde encontrar!
EXUBERANTE Íntima&bella
#adoooro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário