domingo, 31 de março de 2013

#ACHODIGNO:'Lucas Malvacini vai interpretar amante de Mateus Solano na próxima novela das 21h da Globo'

Novidades de "Amor à Vida", novela que substituirá "Salve Jorge" na Globo. Segundo o "Almanaque na TV", o modelo Lucas Malvacini irá intepretar o amante do personagem Félix, vivido por Mateus Solano.
Como o A Capa adiantou, Félix, o grande vilão da história, viverá um casamento de fachada com Edite(Bárbara Paz) para esconder a sua orientação sexual.
As primeiras cenas de Malvacini e Solano como amantes foram gravadas nessa última quarta (27). A principio, o personagem de Malvacini deve aparecer só início da trama de Walcry Carrasco. Mas, como novela é uma obra aberta, o gato pode voltar a participar da história global mais adiante.
"Amor à Vida" ainda vai contar com o casal gay intepretado por Marcelo Antony e Thiago Fragoso. A dupla vai tentar ter um filho através de uma inseminação artificial. A novela tem estreia prevista para o fim de maio. Estamos de olho!
http://acapa.virgula.uol.com.br/cultura/lucas-malvacini-vai-interpretar-amante-de-mateus-solano-na-proxima-novela-das-21h-da-globo/3/4/21871
Essa novela vai ser das boooas!
Lucas Malvacini então, nem se fala!
#jáadoro! kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário