Confessem homens. O amor sonho de vocês é adivinhar que táticas usar para surpreender a mulher na cama. eu que SEXO é assunto que não é conversado com tanta liberdade. As pessoas tem mais facilidade de falar sobre "sacanagens" do que nos jogos de sedução e fantasias sexuais.
Eu particularmente perco o chão quando recebo um beijo no "pé do ouvido", principalmente se ele vier seguido de carícias na nuca. O jogo das preliminares é tão ou mais importante que a própria penetração; esse último é uma consequência.
Quantas vezes a mulher cria expectativas em relação ao sexo e na hora H é a maior decepção? Parece até que o parceiro está preocupado somente com o prazer e gozo próprio! Ser presenteada com um orgasmo é supremo. Quem já experimentou esta palavra na prática, sabe do que estou falando.
Mas creiam; a não chegada do orgasmo feminino em contrapartida não está só nas mãos do homem. A mulher teme dizer o que prefere no sexo, preocupa-se muito no que o parceiro vai pensar (principalmente quem mora em interior).
Quantos jogos sexuais são praticados na cama? Nosso corpo é uma estrada sinuosa, repleta de reentrâncias. Beijos leves no pescoço e na nuca é irresistível. Lambidas e leves mordidas faz milagres. Que homem não gostaria de sinceros óoóhhhhhs? Beijos nos seios, umbigo e barriga é um tempero que não também não pode faltar.
O mapa que leva ao paraíso eu não posso revelar, mas sexo sem beijos de língua, sem uma pegada segura, sem língua atrevida e sem ousadia; não é sexo.
Por AYLA SOUSA
http://pimentardente.blogspot.com.br/2010/05/sexo-e-tudo-de-bom.html
Viu meninos?!?
Andreh Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário