segunda-feira, 11 de março de 2013

'MP abre inquérito para apurar festa de Prefeitura com gogo boy em SC'

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) abrirá inquérito nesta segunda-feira (11) para analisar a festa promovida pela Prefeitura de Palhoça, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorreu em um clube de festas da cidade e reuniu funcionárias da Prefeitura. Durante o final de semana, a divulgação de fotos de um modelo, que se apresentou só de sunga, dançou e divertiu as mulheres, gerou discussão nas redes sociais e motivou a abertura do inquérito pela Vara de Moralidade Pública de Palhoça.

De acordo com a promotora Andréa Machado Speck, o MPSC não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o caso, mas que o fato será investigado para avaliar as circunstâncias da realização do evento.

O prefeito interino de Palhoça, Nirdo Artur Luz Pitanta, confirmou a participação do striper na festa. Segundo ele, trata-se de um modelo fotográfico. "Não existe gogo boy. Gogo boy usa cueca branca. Quem se apresentou lá foi um modelo fotográfico. Ele apresentou as fotos que fez em uma revista e dançou. Inclusive, minha filha e minha mulher estavam lá", argumentou. O rapaz é mister Santa Catarina e, recentemente, posou para uma revista de fotos sensuais.
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/03/mp-abre-inquerito-para-apurar-festa-de-prefeitura-com-gogo-boy-em-sc.html

Vocês queriam uma destas aqui em São Mateus/MA
Meninas?!? kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário