quarta-feira, 13 de março de 2013

CHIQUÉRRIMA!'Lady Gaga se recupera de cirurgia no quadril em cadeira de rodas feita em ouro de 24 quilates'

Lady Gaga fez uma cirurgia no quadril após sofrer muitas dores causadas por uma doença denominada sinovite, que a atacou nas últimas semanas. Para se recuperar da intervenção cirurgica, a cantora encomendou uma cadeira de rodas feita em ouro de 24 quilates.

A cadeira, criada pelo designer Ken Borochov, inclui um assento de couro e uma cobertura removível. "Fiquei muito entusiasmado por criar a cadeira que chamei de A Charrete - um trono digno de uma rainha", disse Borochov ao jornal The Sun.
Depois da operação, que correu bem, Gaga escreveu uma carta aberta aos fãs, agradecento o apoio: "Monstrinhos, vocês me deram muita força hoje. Foi tudo muito rápido, mas quando chegou a hora refleti sobre as muitas histórias e experiências que vocês partilharam comigo e sobre suas vidas que são muito mais complicadas".
Em função de seu problema de saúde, a estadunidense cancelou por completo a turnê Born This Way Ball Tour, que contava com 22 apresentações marcadas. Segundo a revista Billboard, o imprevisto custou mais de 18 milhões de euros para os bolsos de Gaga. 
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2013/03/13/321386-lady-gaga-se-recupera-de-cirurgia-no-quadril-em-cadeira-de-rodas-feita-em-ouro-de-24-quilates#0
Recupere-se logo minha linda!
#gagadiva
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário