sexta-feira, 29 de março de 2013

"Não tenho uma opção sexual, nasci assim ", diz Thammy


Thammy Miranda, filha de Gretchen, vem mostrando que não mede esforços para falar sobre preconceito e sexualidade.  Durante a festa da nova grade de programação da Rede Globo, a atriz, que está no elenco de "Salve Jorge", participou de um esquete para apresentar a volta do programa "Na Moral", comandado por Pedro Bial. 
Entre um assunto e outro, Thammy afirmou que não escolheu ser homosssexual, mas que nasceu assim. 
"Eu, Thammy, não tenho opção sexual. Tenho uma condição, nasci assim. Se eu pudesse escolher, preferia não sofrer e ser uma pessoa normal", afirmou, relembrando o preconceito que sofre a maioria dos LGBTs.
A polêmica história de que passou por um exorcismo por causa da sexualidadetambém foi lembrada por Bial. Thammy afirmou que foi "chacoalada" para que o "espírito da homossexualidade" fosse retirado do seu corpo.
"Quando eu tinha 18 anos e minha mãe [Gretchen], que é evangélica, descobriu, ela me levou à igreja para tirar o espírito de mim. Eu só queria que o pastor parasse de me chacoalhar e de cuspir em mim. Meia hora depois, ele perguntou meu nome. Meia hora me chacoalhando e nem sabia meu nome?", questinou.
http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/nao-tenho-uma-opcao-sexual-nasci-assim-diz-thammy/1/15/21865

Pastor chacoalhando para tirar o espírito dela?
Como assim?!?
#oremos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário