quinta-feira, 21 de março de 2013

ENTREVISTA:'Thays Alves - Gata do Mês de Março de 2013 do Entre 4 Paredes'


Thays Alves de 23 anos é a Gata do Mês de Março/2013 do Blog Entre 4 Paredes, a gata pesa 63kg tem 1,70m de altura, Calçados 37, Manequim 38 e é natural de São Luís/MA.
Conheça um pouco da intimidade da gata:
*Uma mulher bonita: Grazi Massafera
*Um homem bonito: Jonhy Deep
*Uma frase que guarda com você: “A luta pode ser grande, mas o gostinho da vitoria supera os limites da felicidade! "
*Um sonho ainda não realizado: Me formar em farmácia
*O que faz para manter a forma? Sinceramente nadinha!! Como de tudo adorooooo massa...
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Meu bumbum.
* E a que menos gosta? Meu nariz.
*E qual você olha primeiro em um homem? Os olhos, eles dizem tudo !!!
*Está solteira?  Por quê? Não !! casei, separei, casei denovo!!! Kkkkk tento ser feliz neh!?!
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado?
Acho que a momentos certos pra dominar e em outros que preferimos ser dominadas!!
*Como foi seu primeiro beijo?  Foi engraçado tinha 8 anos e beijei o menino na escola “ São Francisco “ e depois sai correndo... kkk (meu pai que nem sonhe um negocio desses)
*E sua primeira vez?!? Não foi como esperava que fosse, mas foi bom!!
*Como você idealiza o homem para vida toda? Companheiro e amigo pra mim isso é o essencial.
*Já fez loucuras por ciúmes? Já arrebentei dois portões e bati na 'pequena' e na mãe dela por ciúmes do meu marido!
*E loucuras por amor? Não.
*Já ‘dormiu’ com mais de um homem ao mesmo tempo? Não! mas tenho curiosidade!
*O que te atrai em uma pessoa, sexualmente falando? Mãos grandes !! kkkk pegada forte!!rsrsr
*O que não pode faltar numa noite de amor? Hum... há eu gosto de tudo, faço tudo então nunca falta nada! Mas adoro sexo anal!
*Tem algo ‘diferente’ que você faz no sexo? Há só o que o momento pedir, mas não tenho pudor nem vergonha na cama!! Sou extremamente liberal!!
*Você é bom de cama? Demora muito na hora do ‘ato’? Bom dizem que sou, mas eu me garanto!! Demoro sim bastante!
*Qual o local mais inusitado/estranho que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer?O mais inusitado foi na porta de casa sentada na perna do meu namorado e ninguém percebeu!! E tenho curiosidade em fazer no meio da br !! acostamento claro!
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H? Gosto de fazer sexo oral!!! E adoro anal...
*Qual a parte do seu corpo que ao ser tocado te excita mais? E por quê? Háaa!! Meu bumbum!! Sei não é o local que mais me excita
*E o que é broxante na hora do sexo, que te tiras totalmente o tesão? Mau hálito! Isso eh o terror
*E o que é mais empolgante na hora H? Apanhar !! adoroooooo.. sou meio masoquista sabe ! rsrsrs
*Prefere conquistar ou ser conquistada? Por quê? Conquistar e mais empolgante !!! o libido aumenta !!
*Para você, “tamanho é documento? Por quê?” Não! Porque carinho ta muito ligado ao êxtase na hora do ato!!!
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’? Sim, mas apesar de concordar sei que é um item essencial e que não pode faltar nunca!!! Segurança em primeiro lugar!
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Sim!!! Transar com dois homens!!
*O que acha do sadomasoquismo? Você faria? Com certeza!!! Acho excitante.
*E posição sexual, você tem alguma preferida? Qual? Sim. Gangorra.
*Pra conquistar a “Thays Alves”, o que um homem precisa fazer, ou ter?
Precisa ser educado, gentil, ter um jeito de menino, mas homem!! Ter pegada!!! E acima de tudo responável!
Entrevista: Via E-mail.

Parabéns Thays Alves pela eleição
Respostas hot's hein?!?
#adoooro! kkk

Beijos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário