quarta-feira, 6 de março de 2013

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS:'Mulher do Reino Unido vive com o marido e o amante na mesma casa'

Maria Butzki poderia muito bem estrelar a versão britânica de Dona Flor e seus dois maridos, com a diferença que ela vive a história na vida real e os dois maridos estão vivinhos da Silva. Ela, que tem 33 anos, vive junto com seu cônjuge oficial Paul, 37, e o amante, Peter, 36, além das duas filhas dela,Laura, 16, e Amy, 12.


A história começou quando Maria decidiu o casamento com Paul ia mal (eles eram quase como irmãos) para ir morar com Peter. Ela estava apaixonada, mas ao mesmo tempo não conseguia viver com um e ficar longe do outro. Para surpresa da mulher, os dois homens se tornaram amigos e, aí, ela encontrou a solução perfeita: todos juntos sob o mesmo teto!

“As pessoas podem pensar que é estranho, mas eu amo tanto esses dois homens que não poderia escolher entre eles”, defende-se em entrevista ao “Mirror". “Quando deixei Paul havia um buraco enorme em minha vida, mas o pensamento de nunca mais ver Peter me deixava desesperada. Assim, viver com os dois foi a única solução”, explica. 


Por mais incrível que possa parecer, os maridos concordam e apoiam a união. “Peter é um grande cara. Quando Maria teve um caso com ele, eu fiquei com o coração partido. Mas assim que o conheci, percebi que temos muito em comum. Nós dois adoramos pescar e ele também é um ótimo pai para minhas filhas”, diz Paul. 
Peter faz coro com o “rival”. “Nos damos muito bem. Não sinto como se estivesse dividindo Maria. Não há ciúme. Somos como uma equipe”, revela. 



O compartilhamento de teto (e esposa) começou no ano passado. Peter dorme no sofá, enquanto Paul fica com o quarto no andar superior da casa. Maria, no entanto, não fica co nenhum dos dois, ela divide o quarto com a filha mais velha. 
“Nós três nunca dividimos uma cama, apesar de eu ter relações sexuais com ambos. Se Paul não está em casa, então é a vez de Peter e vice-versa. Mas ambos ‘fecham’ os olhos e nunca discutem um com o outro. Eu sei que tenho muita sorte por ter dois homens maravilhosos na minha vida”, resume Maria. 

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2013/03/04/320725-mulher-do-reino-unido-vive-com-o-marido-e-o-amante-na-mesma-casa#0

É cada uma nesse mundo! Aff
#oremos ... kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário