sábado, 30 de março de 2013

PAPARAZZO:‘Gosto de satisfazer a mulher na cama’, diz André, o príncipe do 'BBB'

Ele não chegou montado no cavalo branco. E nem precisava.  A combinação de rostinho bonito, corpão definido, sorriso perfeito, jeito de menino e postura de homem respeitador logo arrebatou corações no “Big Brother Brasil 13” e rendeu a André Martinelli, 24 anos, o título de príncipe. O jeito protetor e envolvente que rendeu muitas cenas de clima quente embaixo do edredom com a Cinderela da vez, a campeã do reality show, Fernanda, só aumentou o interesse das súditas pelo “reino encantado” do rapaz.
Para as plebeias que não param de suspirar pelo príncipe, o Paparazzo conseguiu tirar uma casquinha do capixaba. Enquanto o ex-BBB garante só ter olhos para a mineira, todas as nossas lentes estão voltadas para ele no ensaio sensual que aconteceu no Recanto do Barão, casarão com vista para os principais cartões postais do Rio de Janeiro, em Santa Teresa.
Durante a sessão de fotos, André reafirmou a postura que teve durante o programa e foi discreto ao falar de assuntos mais íntimos. “Acho que uma coisa que é vivida a dois deve ser mantida assim”, explica. Apesar da discrição, ele soltou algumas informações sobre o que pensa quando entra em cena seu lado “lobo mau”. Após 71 dias confinado, desabafou: “Foi bem difícil. Sexo tem que ser todo dia”. E para driblar os momentos de maior excitação, o modelo confessou que precisou de muitos banhos frios.

'Sou homem mesmo'
Fora da casa, a conversa é outra. André garante que já curtiu muito a vida e realizou algumas de suas fantasias sexuais. “Já fiz sexo na praia. Era praia deserta, gosto de lugares desertos. Gosto muito de viajar para a Bahia. As praias lá são demais, completamente diferentes do Rio de Janeiro. São praias mais reservadas”, conta.

Apesar de afirmar que quer um relacionamento sério com Fernanda fora da casa do “BBB 13”, o modelo entrega que ainda não teve namoros muito longos. “O mais longo durou três meses. Não, acho que durou cinco”, se corrige. Segundo ele, o motivo do término foi porque a ex se mudou para fora do país. “Quando gosto, gosto muito. Então se for para namorar, namoro direito. Tem que ser uma coisa verdadeira, com muito respeito. Quando me envolvo, gosto para valer”, explica ele, que garante nunca ter traído uma namorada.
Tímido, ele ri dos boatos sobre sua sexualidade. “Sou homem mesmo. Gosto de mulher”, afirma. Apesar de ter vivido um relacionamento entre tapas e beijos com Fernanda dentro da casa, ele diz que prefere uma relação mais tranquila. “Lá dentro tudo é diferente. As coisas acontecem e depois você não vai para a sua casa. E tem outras pessoas dando opiniões. Você não sabe quem está querendo te ajudar ou não por ser um jogo”, lembra.
Sobre o jeito tímido, ele conta que até seus 14, 15 anos, sentia que isso o atrapalhava na abordagem com as meninas. “Já fui bem tímido, confesso. Mas fui perdendo isso com tempo. Você acaba deixando isso para lá ,senão fica para trás”, diz, referindo-se ao público feminino.

'Por enquanto só penso na Fê'
Quando o assunto é qual o seu tipo de pegada, o capixaba desconversa. “Preferia que a Fernanda respondesse isso, mas acho que sou mais carinhoso”, comenta.

Apesar do sucesso com a mulherada, André jura que nunca fez sexo com duas mulheres. “Já pensei em alguns momentos, mas até hoje não rolou. Ia depender muito mesmo. Acho que por enquanto só penso na Fê”, despista. Já sobre a possibilidade de participar de uma troca de casais, é enfático: “Não gostaria. Se tenho uma mulher e gosto dela, vou querer dar ela para outro? Está maluco? Nem pensar”.
Há uma semana fora do reality show, o modelo tem curtido o assédio nas ruas. “Hoje tenho fãs que me pedem para tirar fotos, me elogiam, falam bem de mim, estou adorando isso. Quando cheguei em Vitória foi uma loucura. As meninas caíram em cima e tentaram arrancar o meu escapulário”, diz ele, que ganhou o cordão da mãe e o usa sempre.
Vaidoso, André conta que prefere usar cuecas box, “porque vestem melhor”, e que sua cor favorita de lingerie para a parceira é rosa. “É a cor que a Fê mais gosta. Mas acho que tem que ser uma coisa bem sexy e sensual, que seja o perfil da pessoa. A mulher tem que vestir uma coisa que seja para ela também”.
Ele conta que sua estratégia para deixar uma mulher louca na cama é valorizar a parceira. “Falo coisas bonitas na hora certa, sou carinhoso, gosto de saber qual o carinho que ela gosta, elogio para ela ficar em alta”, diz. Quando o assunto é o que o excita, revela: “Sinto cócegas fácil, especialmente na região do abdômen. Se for de uma mulher que eu goste e que eu queira, o carinho dela certamente vai ser bom”.
Sobre suas posições favoritas na hora do sexo, em tempos de jejum na cama, ele responde às gargalhadas: “Gosto de todas, né?”. Para ele, homem egoísta não hora da relação não está com nada. “Gosto de ser atencioso. Penso muito na pessoa que está comigo. Quero satisfazer a mulher com quem eu estiver da melhor forma que conseguir".
Depois de tanto tempo vigiado por todo o Brasil, o capixaba não pensa duas vezes ao responder qual seu fetiche no momento: “Minha maior fantasia é poder viajar para uma ilha deserta, ficar numa casinha de praia só minha e poder ter tudo que eu puder ter com uma pessoa, onde não tenha ninguém”.
http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2013/03/gosto-de-satisfazer-mulher-na-cama-diz-andre-o-principe-do-bbb.html

Eitaaa André! Uiiii
O que o BBB13 tinha de melhor, o E4P mostra!
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário