quinta-feira, 28 de março de 2013

"Sempre acharam que eu era gay", diz Nasser, segundo colocado do Big Brother Brasil 13


Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 13, Fernanda levou a melhor deixando o segundo lugar para Nasser. Durante sua trajetória no reality show, o gaúcho foi alvo de diversos boatos envolvendo sua sexualidade.
A polêmica aumentou ainda mais depois que Nasser comentou sobre três segredos, que ele iria revelar  à Andressa, sua ficante dentro da casa, após o confinamento. 

Ontem, durante a entrevista com jornalistas, o gaúcho afirmou que seus segredos nada tem a ver com sua sexualidade e que sempre foi chamado de gay. 

"São coisas pessoais que não mudam o que eu fui. Não tem nada a ver com sexualidade. Na minha vida inteira sempre acharam que eu era gay, mas não me defendo dessas ofensivas. Sempre  fui muito amigo de gay e fui ajudado muito por eles", declarou.

Nasser disse ainda que se fosse homossexual não teria problema em assumir. "Se eu fosse, eu  falaria. Tenho noção que sou completamente hetero", finalizou.
http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/sempre-acharam-que-eu-era-gay-diz-nasser-segundo-colocado-do-big-brother-brasil-13/1/15/21857

E quais são estão estes segredos?!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário