terça-feira, 26 de março de 2013

SAÚDE:'Salada pronta pode fazer mais mal do que hambúrguer, diz especialista'


Saladas prontas-para-comer, aquelas com verduras e legumes fatiados embalados juntos, podem ser mais prejudiciais à saúde do que um hambúrguer. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Telegraph.
De acordo com o professor Hugh Pennington, o problema com a até então inocente salada é que certos tipos nocivos de bactérias, que são quase impossíveis de matar, podem ser encontrados nestes produtos, pela forma como são embalados.
O alerta de Pennington tem como base um surto de infecções ligadas à tal bactéria encontrada neste tipo de alimento embalado que afetaram cerca de 300 pessoas na Inglaterra e na Escócia."É geralmente mais seguro para comer um hambúrguer do que o salada que vai com ele (...) Apesar do escândalo recente da carne de cavalo, a carne pode ser rastreada e através de um rigoroso processo que verifica por sua qualidade (...) Isso não existe com o mesmo rigor para a salada”, afirmou o professor.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/03/23/322161-salada-pronta-pode-fazer-mais-mal-do-que-hamburguer-diz-especialista
Valei-me!
Só me faltava essa! kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário