sexta-feira, 29 de março de 2013

'Eu faria sexo com ele', diz Channing Tatum sobre Goerge Clooney


O ator Channing Tatum, eleito pela revista People como o Homem Mais Sexy Vivo, disse ao tabloide inglês The Sun que faria sexo com George Clooney.
Ao ser questionado sobre quem era, para ele, o homem mais sexy do mundo, Tatum respondeu: “Bem, eu passei um tempo com George Clooney e ele é o homem mais interessante do planeta (...) Ele pode fazer tudo. Sim, eu acho que o que eu estou dizendo é que eu faria sexo com ele".
Os atores passaram férias na Itália, em julho de 2012. Tatum é casado com a também atriz Jenna Dewan-Tatum, que está grávida do primeiro filho do casal.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2013/03/27/322428-eu-faria-sexo-com-ele-diz-channing-tatum-sobre-goerge-clooney
#EuTbmFaria! kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário