sexta-feira, 15 de março de 2013

Thammy sobre Gretchen: "Me levou para ser exorcizada quando soube minha sexualidade"


Thammy Miranda está com tudo mesmo. A mais nova atriz do pedaço é um dos destaques da edição de março da revista “Joyce Pascowitch”.
A filha da Gretchen posou para a publicação usando roupas masculinas e contou sobre a sua saída do armário. “Interpretei vários personagens e fui infeliz em todos. Dancei nos shows da minha mãe, gravei CD, dei autógrafo na minha foto nua. Achava tudo horrível”.
Hoje com 30 anos,Thammy revela que sua mãe descobriu sua homossexualidade já aos 16, após ver uma mensagem de texto da sua primeira namorada. 
“Minha mãe teve um chilique, me bateu e me levou a um pastor para ele me exorcizar. O pastor me sacudiu de um lado para o outro e, no fim, perguntou meu nome”
, conta.
A jovem também revela que hoje não tem muito contato com a mãe e se diz arrependida de ter feito filme pornô. “Nunca imaginei que um dia atuaria em uma novela. Quando me chamaram para fazer o teste, achei que não daria em nada. Aí, a Gloria me ligou”.
Para aproveitar a repercussão do seu trabalho em “Salve Jorge”, Thammy planeja lançar uma linha de cuecas com o seu nome. “É underwear masculino para homens e mulheres”.
http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/thammy-sobre-gretchen-me-levou-ser-exorcizada-por-um-pastor-quando-soube-minha-sexualidade/1/15/21761

Sucesso total na novela!
Tô gostando!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário