segunda-feira, 18 de março de 2013

BBB 13: Perfil no Twitter que acusa programa de fraude diz que Fernanda vencerá


No último domingo (17), três horas antes do início do Big Brother Brasil 13, um perfil no Twitter intitulado BBB Fraude acusou o programa de ser uma farsa e, ainda, anunciou que Fani seria eliminada do programa com 62% dos votos, que Nasser conseguiria a liderança e que o paredão seria formado por André e Fernanda. Acertou as três previsões. Mais tarde, o perfil disse que Fernanda venceria o programa.
"A Fernanda vai ganhar o BBB 13 numa final contra o Nasser. Ela vai ter 54% dos votos", postou. "Natália vai ser a terceira colocada", acrescentou o perfil, que chegou aos trending topics brasileiros.
O anônimo disse ainda que estava sendo ameaçado para tirar o perfil do ar. "Vou dormir. Se não removerem esse perfil, amanhã conto mais coisas pra vocês", escreveu.
ATUALIZAÇÃO: Na manhã de segunda-feira (18), o perfil afirmou que o paredão formado entre Kamilla, Marcelo e Fani, no dia 1º de março, foi fraudado. "Vocês lembram do paredão em que o Marcelo foi eliminado? Então, era pra Kamilla ter sido eliminada e com 51% dos votos", postou. Em seguida, escreveu: "O André será eliminado amanhã com 71% dos votos. Isso se não alterarem os valores, o que é bem provável."

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2013/03/18/321737-bbb-13-perfil-no-twitter-que-acusa-programa-de-fraude-diz-que-fernanda-vencera#8

Geeente! Qua babaaado!
#oremos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário