sábado, 23 de março de 2013

iOS 6.1.3 impede que usuários façam jailbreak em iPhones, iPads e iPods

A Evasi0n, popular ferramenta de jailbreak para iDevices, foi bloqueada pela Apple. A atualização do iOS para a versão 6.1.3 corrigiu alguns bugs e também disponibilizou patchespara bloquear algumas das falhas usadas para fazer o desbloqueio de aparelhos iPhone, iPad e iPod Touch.

Quem fizer a atualização de seu aparelho para a versão 6.1.3 do iOS não poderá mais usar o Evasi0n para fazer o jailbreak nos gadgets. O update, caso seja feito, não pode ser revertido. Por isso, se você utiliza o sistema de desbloqueio dos dispositivos, não atualize-os para esta nova edição do sistema operacional.

Curiosamente, na nota de divulgação do update, a Apple chegou a dar créditos à equipe que desenvolveu o Evasi0n por ter exposto as falhas que permitiam o jailbreak. No entanto, a ferramente demorou para ser banida pela empresa norte-americana. Antes disso, ela conseguiu alcançar a marca de sete milhões de downloads só na semana de seu lançamento, no mês de fevereiro, e sobreviveu às atualizações do iOS 6.1.1 e a 6.1.2 antes de, enfim, ser bloqueado.
Por Thiago Barros
Via CNET
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/ios-613-impede-que-usuarios-facam-jailbreak-em-iphones-ipads-e-ipods.html

#oremos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário