segunda-feira, 18 de março de 2013

Adele é disputada para ser garota-propaganda de marcas de cosméticos com cachê milionário


Além de sua voz, Adele ainda é admirada por outra característica: sua pele impecável. Tanto que a britânica vem sendo disputada pelas maiores marcas de beleza do mundo, como Dior, L'Oréal e Estée Lauder.

Segundo o tabloide britânico The Sun, as marcas estariam dispostas a pagar 10 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões) para ter a cantora como sua garota-propaganda.
"Adele está em alta ultimamente. Ela só aceitará se as campanhas foram de seu gosto e incorporarem sua música. A última coisa que ela quer é um anúncio cafona, com uma frase pronta e previsível. Eles deverão mostrar sua personalidade", declarou uma fonte da publicação.

Segundo o jornal, a cantora que recentemente ganhou o Oscar de Melhor Canção Original com "Skyfall", da trilha sonora de "007 - Operação Syfall", já teria feito sua escolha e está pronta para assinar o contrato.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/03/18/321728-adele-e-disputada-para-ser-garota-propaganda-de-marcas-de-cosmeticos-com-cache-milionario

Adele arrasa! Apenas!
#superfã!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário