terça-feira, 19 de março de 2013

'SILICONE ‘ESCAPA’ DE SEIO DE BRITÂNICA E ELA PASSA SETE MESES COM UMA PRÓTESE APENAS'

Uma britânica de 25 anos passou por maus bocados depois de ter próteses de silicone implantadas nos seios. Lauren Yardley ficou sete meses com apenas uma das próteses no seio. Segundo o jornal Daily Mail, a outra foi rejeitada pelo corpo e acabou saindo pela cicatriz da cirurgia, onde a pele já estava enfraquecida.
Lauren pagou 3.750 (R$ 11.257) libras para ter seios maiores. Dois meses depois da cirurgia, ela notou que o seio direito estava maior do que o esquerdo, e começou a sentir um desconforto no local. Os médicos concluíram que o corpo da jovem estava rejeitando as próteses e concordaram em refazer a operação. Mas, dois meses depois, ela percebeu que o implante estava saindo por baixo do seio.
- Eu não consegui acreditar que o silicone estava saindo pelo meu seio. No início, era como uma bolha. Mas depois, ao longo da semana seguinte, começou a sair mais e mais - contou ela. - Eu não sentia muita dor, só um desconforto. Eu também não podia ver muito bem por causa do local onde estava, mas quando mostrei para as minhas amigas, elas disseram que eu tinha que ir ao médico logo.
Os médicos ficaram chocados com o que viram.- Eles disseram que nunca tinham visto algo assim. Eles nem conseguiram acreditar que eu não estava em choque séptico.
Os médicos não conseguiram reinserir a prótese porque a pele ainda não havia cicatrizado. Lauren passou a viver com apenas uma das próteses, e só há pouco tempo teve condições de reimplantar o silicone. Durante esse período, ela usava sutiãs com enchimentos em apenas um dos seios. - Eu me sinto muito sortuda. Poderia ter sido bem pior. A coisa mais terrível foi ter só um silicone por sete meses. Foi horrível.
Para corrigir o problema, ela gastou mais 1.000 libras (cerca de R$ 3.000) por outra prótese e 850 (R$ 2.551) libras pela cirurgia de correção. Mas não se arrepende do silicone.- As pessoas sempre me perguntam se eu faria os implantes de novo, depois de tudo o que passei, mas sempre respondo que sim. Mas isso me custou uma fortuna.
http://extra.globo.com/mulher/corpo/silicone-escapa-de-seio-de-britanica-ela-passa-sete-meses-com-uma-protese-apenas-7869201.html#ixzz2NuC2N9Eg
Cuidado meninas!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário