sexta-feira, 24 de junho de 2011

*Roupas de Festa Junina Modernas*


Apesar de seguir ainda muitas tradições de anos e anos, a Festa Junina vem inovando em alguns quesitos. Dependendo do evento, você encontra uma festa toda modificada. 
Existem por todo o país inúmeras festas juninas diferentes, desde as mais tradicionais e típicas até as mais modernas e diferentes. As tendências da moda estão chegando à todos os setores e estilos, inclusive nas roupas de festas juninas.
Os longos vestidos com estampas antigas e muitas vezes “cafonas” estão ganhando toques diferenciados, tendo como resultado um vestido mais sensual e ousado. Isso mesmo! Em alguns eventos do tipo, você encontra mulheres lindas e super arrumadas. 

Afinal, por que ridicularizar tanto o caipira? Essa pode ser uma festa para arrumar algum pretendente, não é mesmo? Pensando nisso e em outros detalhes é que as mulheres estão se arrumando muito mais, prezando as tendências da moda atual.

As festas e comemorações juninas estão cheias de pessoas esbanjando beleza com roupas exóticas em um look matuto e descolado. Estar com um visual a caráter para entrar no clima desta festa maravilhosa, pode proporcionar muitas alegrias para os seus dias de festa junina, sem estar cafona ou brega.
Os vestidos continuam quase que no mesmo estilo, ou seja, são ainda vestidos estampados ou no xadrez. O Xadrez está super em alta na moda do mundo todo, incluindo a moda brasileira que é um reflexo de passarelas de diversos países. Você pode arrasar fácil com um vestido em xadrez. 
Dependendo do clima, é preciso adaptar alguns acessórios, como segunda pele, meia-calça mais grossa e assim por diante.

Através da internet você encontra inúmeras dicas e sugestões de roupas para Festa Junina. São roupas de festa junina modernas e que podem ser usadas em diferentes festas por aí. Dependendo do modelito, você pode usar inclusive em outros tipos de ocasiões, sem ser necessariamente em uma festa de São João.

Como já foi dito, o xadrez está com tudo. Se o vestido ornar com demais acessórios, você pode usar em eventos diurnos e noturnos. Como a festa é realizada no mês de junho, em algumas regiões brasileiras o frio é extremamente brusco. Por esse motivo, é preciso caprichar nas roupas quentes.

Muitas pessoas pesquisam sobre como se vestir na festa de São João. É preciso ousar e abusar da criatividade. Se for uma festa mais típica, com pessoas mais velhas, o interessante é prezar pelas tradições, ou seja, aquelas roupas mais bregas, cabelos e maquiagens engraçados e assim por diante. Aí é você quem escolhe qual modelo combina mais com cada tipo de festa junina.

Para os homens é ainda muito mais simples. A camisa xadrez, a calça jeans e a botina nunca saem de moda quando o assunto é festa junina. Você pode variar entre um tênis ou mesmo outra estampa de camisa. O chapéu é indicado para ambos os sexos. Pesquise um pouco mais sobre o assunto e encontre mais dicas de roupa para festa junina. Você vai perceber que há uma grande variedade de opções.


http://www.mundodastribos.com/roupas-de-festa-junina-modernas.html 

Crie um look bem legal
e caia na folia do São João

e HOJE a noite tem Concurso da 'RAINHA CAIPIRA 2011' e
Banda 'CUPIDOS DO FORRÓ' (que já testá na cidade)
no Arraía da Feliz Cidade!

e nóis lá! kkk

Valeu amores!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário