quarta-feira, 1 de junho de 2011

PAPARAZZO: Eliéser BBB10_The Best*

Eliéser José Ambrósio, 12/05/1984
Signo: Touro
Parte do corpo preferida: Os olhos, porque falam a verdade.
Parte do corpo que mais gosta numa mulher: Olhos
O que não tolera em uma mulher: Traição
Homem bonito: Rodrigo Hilbert
Mulher bonita: Cacau
Lugar mais estranho onde já fez amor: No banheiro de uma agência de modelos
O gosto de um beijo inesquecível: De cacau
Ambiente para fazer amor: Aconchegante e na penumbra
Dica para seduzir uma mulher: Primeiro olho dos pés até a boca. Dou uma paradinha e aí miro nos olhos
Uma filosofia de vida: Tudo posso naquele que me fortalece
O corpo sarado e o jeitão desengonçado de moleque camuflaram em Eliéser a verdadeira identidade do engenheiro agrônomo, que durante o confinamento no BBB10 não conseguiu mostrar que por trás daquele personagem existia um homem cheio de histórias curiosas para contar.
Dosando as brincadeiras e mantendo o bom humor de sempre, Eliéser declarou que pretende lutar até o final para que as pessoas não o vejam como um homem sem postura, que não sabe se impor. “Vou bater o pé até o fim para mostrar que a gente dentro do jogo acaba se comportando mesmo de maneira diferente”.
Declaradamente apaixonado por Cacau, também participante do reality show, o bonitão de musculatura definida revirou seu baú de lembranças e falou sem pudores sobre sexo, desejos e fantasias. “Gosto de perguntas assim. Me sinto à vontade para falar sobre essas coisas”, disse ele, com um sorriso malicioso no canto da boca.
(Por Léo Martinez)
Você acha que esse jeito brincalhão acabou caindo no gosto das mulheres?
Tem gosto para tudo. A maioria das mulheres gosta de homens mais sérios, mas assumo que sou molecão. É uma ingenuidade muito boa, de coração, e que admiro em mim. Não vou mudar meu jeito, sei a hora de dividir as coisas.
Já aconteceu de alguma mulher se afastar de você por causa do seu comportamento?
Toda menina que se relacionava comigo, eu mostrava como era o meu jeito e não mudava a minha maneira de ser. Podia até melhorar em alguns momentos, mas esse jeitão está em mim.
Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado?
Sou muito dominador, mas gosto de ser dominado na maioria das vezes. Acho gostoso quando a pessoa sente ciúmes de mim e se importa comigo. Gosto da sensação de ser protegido pela minha companheira.
Como você idealiza a mulher para vida toda?
A mulher ideal para mim precisa ser brincalhona e parceira. Aquela que se tiver um pão com ovo e carne moída, vai fazer disso um banquete. Uma mulher que precisa ser humilde, sem perder a vaidade.
Já fez loucuras por ciúmes?
Já discuti na frente de outras pessoas, já peguei o carro e fugi da cidade. Quando estou com ciúmes, me afasto e procuro esperar a poeira baixar, para só depois conversar com ela.
E loucuras por amor?
Já fiz, sim (risos), quando terminei um relacionamento e acabei voltando atrás. Comprei um buquê de flores importadas e gastei um dinheiro que nem tinha. Mandei entregar as flores e ela nem esperava mais que eu fosse querer reatar.
Nas baladas, já ficou com mais de uma mulher na mesma noite?
Sim, quando era mais novo. Tinha uns 15, 16 anos e curtia muito essa coisa de moleque. Era uma disputa entre os meus amigos. Algumas vezes rolou sexo sem amor, só por prazer mesmo. Com o tempo fui amadurecendo e percebi que eu tinha todas, mas no final não tinha ninguém.

E se surgisse uma proposta para sexo a três?
Não toparia, não é o meu estilo. Sou ciumento e não iria curtir.

Já passou por alguma saia justa por causa do assédio de homens gays?
Muitas vezes. Dei um sorriso, tirei uma foto com a pessoa e depois disse que gostava mesmo era de mulher. Teve um dia que eu estava na balada e um cara ficou me cantando. Eu estava acompanhado por uma menina e ele chegou pra mim dizendo que se ela não fosse me curtir, que ele estava lá fora me esperando.
Seu terceiro mamilo é um sucesso com a mulherada?
Acho muito engraçado e as minhas namoradas sempre deram muitas risadas com isso. É diferente e agora que ele ficou popular, todo mundo tem curiosidade de ver.

O que não pode faltar numa noite de amor?
Tem que ter pegada. A pessoa precisa chegar com jeito e saber o que vai querer. Se for para pegar, que pegue com força.

Como acha que as pessoas vão avaliar seu ensaio no Paparazzo?
Este ensaio vai mostrar o que não consegui mostrar no BBB, que é o meu lado de modelo fotográfico. Sou muito grato por essa oportunidade. Independentemente da opção sexual de cada um, espero que todos gostem.
Se encontrasse um gênio encantado que pudesse realizar uma fantasia sexual, qual pedido faria?
Pediria um iate. Tenho uma fantasia que até então era secreta... Imagino um céu estrelado, champanhe, chocolates e a pessoa que mais desejo ao meu lado. A gente a bordo de um iate sem ninguém para incomodar e a coisa começando a fluir (pausa). É melhor pararmos por aqui... (risos)
(Ensaio e matéria de março/2010) 

Eliéééser:
É saúde d+, rs
Sem sombra de dúvidas o MELHOR de TODOS os Paparazzo's!
Show de bola
Bom dia
Está aberta a votação no GATO do Mês
Vote muuuito!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário