quinta-feira, 30 de junho de 2011

*Google anuncia Nova Rede Social concorrente do Facebook*

O Google anunciou nesta terça-feira (28) sua nova rede social,  Google+, que promete  concorrência ao Facebook. O objetivo da rede é permitir que os usuários utilizem suas conexões entre as pessoas na web de modo mais parecido com a vida real.

A Google+ é dividida em círculos de amizades, permitindo que o usuário crie grupos de contatoscompartilhe conteúdos específicos com aquele grupo. Com amigos de trabalho, por exemplo, é possível trocar projetos.

O usuário pode ainda definir seus interesses gerais em uma barra similar à busca do Google e através da função Sparks o sistema procura por vídeos e artigos que ele possa gostar de ler no tempo livre e em seguida, compartilhar com seus grupos de amigos.

Já na função Hangouts, é possível conversar com amigos por meio de vídeo. Para usar o recurso, basta o usuário abrir uma sala e avisar o grupo de que está on-line. Há ainda o Instant Upload, que faz o upload das fotos de um celular diretamente para o site, sem a necessidade de intervenção do usuário, e a função Huddle, que transforma as mensagens de texto do celular em uma espécie de chat entre os amigos de um determinado grupo.
A rede ainda está em fase de testes e não há data de lançamento prevista.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/06/28/278516-google-anuncia-nova-rede-social-concorrente-do-facebook

Hum, MAIS UMA REDE SOCIAL?!!?
parece ser interessante, algumas ferramentas bacanas,
vamos aguardar e ver no que vai dar!

Morrendo de sono aqui:
'Banda Ravelly' ontem no Arraiá foi tudo de bom! kkk

Bom dia!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário