terça-feira, 28 de junho de 2011

*ABSURDO:Amin Khader Morre e Ressuscita em Menos de um Dia*


Promoter e presença especial em programas humorísticos da Rede Record, Amin Khader teria morrido na madrugada desta terça-feira, 28, aos 52 anos, no Rio de Janeiro. A causa da morte teria sido um ataque cardíaco sofrido por Amin, homossexual assumido e militante da causa LGBT. Mas tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e Amin está vivo.

A morte de Amin chegou a ser confirmada pelo Twitter na manhã desta terça pelo melhor amigo dele, o repórter David Brazil. "É com enorme dor no coração, que infelizmente confirmo que meu amigo de fé irmão camarada Amin Khader, nos deixou esta madrugada", disse David.
David confirmou ainda que o corpo seria velado na cidade serrana de Petrópolis. Mas bastou a notícia chegar às redes sociais que a informação foi desmentida e Amin teria sido visto bem vivo, correndo em uma praia do Rio de Janeiro. 


Susana Werner acabou de divulgar no Twitter uma foto e afirmou: "Ele ta beeeeem ", e ainda disse mais "Eu tava tremendo, ligando pro David q disse q era mentira q ele estaria correndo na praia e logo q desci do prédio da minha sogra o vi", confirmou Werner.
A Rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro, também divulgou pela rede social que David Brazil recebeu a notícia quando estava no ar, Brazil foi até a casa de Amin e descobriu que ele estava vivo.


http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/


O que uma pessoa não faz pra se promover,
eu hein!

#oremos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário