terça-feira, 28 de junho de 2011

Ex-Mulherengo?!?

O cara pegava geral: bonita, feia, gorda, magra, mais velha, mais nova, no sábado, no domingo, terça-feira, feriado... Era um mulherengo assumido. Agora, pelo menos até onde sabemos, ele está com uma só: você. Será que o danado tomou jeito? Ou é melhor ficar de olho nele?  

Algumas OPINIÕES:
PIORA - A usuária da rede social do Bolsa de Mulher Belarte acha que, com o tempo, a tendência é piorar. "Homem cafajeste é inseguro, imaturo e necessita provar que é homem a todo momento", teoriza ela, que parece ter conhecimento de causa. "Conheço bem a peça. Jamais irá mudar e a tendência é sempre piorar! Estou fora", garante.

AMENIZA - Tem gente que acredita que uma vez mulherengo, mulherengo até morrer como pensa a usuária da rede social do Bolsa de Mulher Ana. "Um amigo meu diz que homem mulherengo não pára. Só dá um tempo", brinca. 
A usuária do Bolsa Tammy vê luz no fim do túnel. Segundo ela, com o passar dos anos, pode rolar uma amenizada. "Em vez de sair ao mesmo tempo com três, ele sai com duas", diz ela, defendendo a tese de que para o mulherengo não existe a cura, mas diminuição. Será?

PARA - Vamos com calma: pode ser que a vadiagem tenha sido só uma fase. Com o avançar da idade, eles amadurecem e deixam essa vida de lado. 
A usuária Carmy acredita que eles param, mas só quando estão velhos. "Só param quando ficam caquéticos, sem brilho", diz ela, enumerando as mulheres que os mulherengos fizeram sofrer.

PAREI - Antes que você se desespere, é bom dizer que tem homem que deixa de ser mulherengo, sim. O Dé, por exemplo. "Nem todos são incorrigíveis", diz ele, que é fiel à namorada atual e confia muito nela. 
No relacionamento anterior, ele desconfiava da ex e preferia trair a se saber traído. "Confesso que chifrei ela mais de cinquenta vezes", diz o mais novo fiel da praça: um mulherengo corrigido.
INVERSÃO DE PAPEIS - Tem gente que acredita que o homem mulherengo pode um dia experimentar o próprio veneno. É o que diz a usuária do Bolsa Ravielly. "Quando ele se apaixona de verdade, é capaz de pegar um par de chifres e ainda assim continuar sendo fiel", diz.
 
Para a psicóloga especialista em relacionamento amoroso Mariana Mattos, há homens que são mulherengos por conta de estímulos da sociedade em que vivemos. "Em termos gerais, o homem que sai com várias é bem visto tanto pelos amigos como pelas mulheres. Por mais que haja crítica, o mulherengo tem um glamour que desperta curiosidade", afirma ela, lembrando que, no lado oposto, quem não sai com ninguém é considerado como um homem que tem algum problema.

Se você começou a namorar um rapaz que, digamos assim, aproveitou bastante a liberdade, pode ser importante perceber se ele realmente deixou de ser mulherengo e tem a intenção de ficar com você - e só com você.

"Se ele te dá motivos para confiar nele, por que desconfiar? É preciso ter confiança na pessoa com quem você está. Por mais que ele tenha sido mulherengo no passado, não quer dizer que ele será no futuro", afirma a psicóloga, lembrando que o indivíduo passa por várias fases durante a vida e que comportamento da juventude não será necessariamente repetido eternamente. 
E nada de bancar a detetive e procurar cabelo em ovo! "Tentar vigiar o parceiro não evita absolutamente nada. Tomar conta de todos os passos do outro não ajuda e talvez até atrapalhe", finaliza.

Fonte:
http://www.bolsademulher.com

Pois é gente,
dizem que homens são todos IGUAIS,
só mudam de endereço, kkk

(Brincadeirinha, amores!)

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. concordo todos são iguais so muda de endereço!!!
    ha mais fala serio ne?
    achar um homem fiel é dificil!!!
    ruin com ele pior sem ele essa é que é a verdade!! e mais essa de ciumes absurdos não da em nada, melhor relaxar e curtir o momento, esperar que ele mude amiga, pode ate ser seu sonho, mais é igual a acreditar que papai noel existi, que saber so em ele te respeitar,e não colocar outra em sua frente e lhe da carinho e
    atenção é o que basta!!!! beijos
    essa é minha opinião pode ser diferente das outras mais é minha eu acredito nisso é o que basta!

    ResponderExcluir