sábado, 18 de junho de 2011

Prefeito de Taiwan cria o "Dia da Lady Gaga"


É isso mesmo, Lady Gaga terá seu próprio dia na cidade de Taichung, em Taiwan. Jason Hu, prefeito da cidade, anunciou hoje que o dia 3 de julho passará a ser considerado o “Lady Gaga Day” ("Dia da Lady Gaga"). A data foi escolhida por se tratar da primeira visita da estrela pop norte-americana ao município de Taichung, onde realizará um show.
“Nós gastamos muito tempo e energia tentando convidar Lady Gaga para visitar Taichung, estamos muito satisfeitos em ver o sucesso do nosso trabalho... Portanto, estamos determinados a criar o 'Dia da Lady Gaga'”, afirmou o prefeito, em um comunicado oficial divulgado pela prefeitura da cidade taiwanesa.
O governo da cidade vai realizar uma festa de recepção para homenagear Lady Gaga e, durante o evento, o prefeito Jason Hu vai presentear a diva pop com uma chave da cidade. O município de Taichung possui 2,14 milhões de habitantes.

Polêmico vestido de carne de Lady Gaga será exposto em museu

Todo mundo já percebeu que real talento de Lady Gaga não estão somente em suas músicas, mas também na sua capacidade de chamar atenção por onde passa. Para dar mais força à fama da cantora, uma de suas roupas mais polêmicas, o vestido de carne com o qual ela foi ao MTV Video Music Awards de 2010 será exposto em um museu. A peça ficará exposta no Rock and Roll Halll of Fame, em Cleveland, EUA até novembro de 2012.
O vestido foi criado pelo estilista Franc Fernandez com 25 quilos de carne bovina argentina. Segundo ele, o vestido foi feito no mesmo dia da premiação, já que a carne poderia apodrecer e ficar cheirando mal.

Atualmente a peça está guardada em um armário de vidro - taxidermistas  precisaram utilizar produtos químicos para que ele pudesse ser transportado da Califórnia até o estado de Ohio. Durante o processo de desidratação a peça ficou com visual escuro e foi preciso pintá-la para que ela parecesse "fresca".
Sobre o vestido, Gaga afirmou na época que tinha como objetivo "destacar a luta por os direitos dos cidadãos". "Se não lutamos pelo que pensamos e se não lutamos por nossos direitos, muito em breve vamos ter tantos direitos quanto a carne de nossos ossos".

http://virgula.uol.com.br/ 

Olha quem apareceu por aqui novamente: LADY GAGA , rs
Sempre polêmica e agora com um dia só dela em uma cidade de Taiwan...

Desculpe quem não gosta, mas ela ARRASA!

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário