segunda-feira, 6 de junho de 2011

*Garota Macedão 2011*

 Uma das atrações mais esperada pelo público que compareceu ao parque Macedão este ano, foi à escolha da Garota Macedão 2011
No intervalo de a uma banda para outra na noite de ontem, domingo,(05/06) último dia de festa, nove garotas passaram na passarela diante dos jurados para que os mesmos escolhessem as três mais bonitas deste ano.
[Ana Karolina: Alto Alegre/ma]
Não foi tarefa fácil. Só mulheres lindas concorreram. Mas, afinal, só três ganharam mais destaque confira: em terceiro lugar, Ana Karoline de Alto Alegre do Maranhão, com a premiação de R$500,00 reais; Em segundo, Luciana de Codó ganhou R$1.000,00 e o a Grande campeã foi para a estudante de direito da cidade de Coroatá, Leticia Melo, que faturou uma Moto Honda Zero quilômetro.
[GAROTA MACEDÃO 2011: Letícia Melo: Coroatá/MA e Macedão]

O organizador da grande festa, o empresário e proprietário do Parque de Vaquejada Macedão, o Sr. Evaldo Macedo, passou a faixa para a vencedora e agradeceu a presença do público que compareceu ao evento.
"Fui somente na noite de sábado (04/06), pois e esse ano, a vaquejada ficou muito a desejar, era notória a redução no público  de mais ou menos uns 40%, isso deve-se às atrações musicais, que diferente do ano anterior não foram tão atraentes assim, mas fica o exemplo, certamente o ano que vem será berm melhor... #oremos." 
[Artemir Natália: São Mateus/MA]
"Parabéns a Artemir Natália, que mesmo não estando entre as 3 primeiras colocadas, representou muito bem a nossa cidade!"

Fonte e fotos das garotas:
http://www.maranhaonoticiarios.com/2011/06/garota-macedao-2011-principal-atracao.html 
Boa tarde amados,
A vaquejada me deixou aqui foi uma 'mega gripe',
com uma 'garganta inflamadíssima', isso sim, kkk

Bjos
tt:@andreh_carvalho

"VOTEM aê no Gato do Mês"

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário