quinta-feira, 9 de junho de 2011

Carlos Freire: Encontre um só defeito!


O modelo Carlos Freire é natural de João Pessoa-PB, e ficou famoso quando apareceu na capa da revista Style Men de 2007, o cara já desfilou pra grandes estilistas entre eles Roberto Cavalli e já foi clicado por fotógrafos renomados como Fernando Torquato e Michael Roberts.
Apesar da fama o gato curte seu tempo livre andando de moto, nada na praia e assiste filmes em casa.
Ele foi o corpo mais incrível que passou pelas passarelas da SPFW de 2008, agora aparece na capa e nas internas na revista francesa Têtu. 
Carlos Freire, é com certeza um dos garotos mais quentes do momento. E bota quente nisso! (é por isso que tive que mostrá-lo aqui no blog, que teambém é o + quente) Para matar a curiosidade geral, o Mix foi bater um papo com o moreno para saber como ele conquistou e como ele mantém esse corpo de deus grego. Confira:
Você acredita que esse corpo quase que impossível é fruto da sua genética ou da malhação mesmo? Acho que é o casamento dos dois, minha genética já favorecia e para completar eu resolvi me cuidar, malhar e me alimentar bem.Antes de malhar.
Seu corpo já era definido? Eu era bastante magro, mas já era definido. Sempre fui muito ativo e tive muita sorte na genética também.
Desde quantos anos você malha? Desde os 15 anos. Entrei com objetivo de dar uma crescida, era definido mas muito magro. No colégio eu sempre era o menor.
E com que frequência? Não malho 100% em academia, na verdade nem curto muito academia. Gosto de fazer outras atividades, como correr, jogar futebol, fazer trilha, nadar, mas como fica dificil fazer isso tudo, malho sempre pelo menos 1 horinha por dia.
Você já fez algum tipo de intervenção cirúrgica ou uso de hormônios? Nunca, muita gente duvida, fala que é impossível, que eu tomei bomba, etc. Prefiro nem discutir. Na minha casa, minha mãe sempre fez e faz comidas saudáveis, desde de pequeno sempre comi muita coisa boa. 
Quando comecei a malhar eu já era definido e passei a comer mais ainda. Consequentemente comecei a ganhar massa aos poucos e sempre via resultado. Então nem me passava pela cabeça tomar nada, pelo contrário, tinha até medo de tomar alguma coisa e ficar fortão demais, gordo, redondo, sei lá. Tomando essas coisas acho que seu corpo fica dependente. 
Prefiro me viciar em comida mesmo, comer bem e muito, porque sem dúvida, para mim comer é uma das melhores coisas da vida.
Sua alimentação é bastante regrada ou você come de tudo? Como de tudo, vou a rodízios mas no meu dia-a-dia sou bem controlado. Como bastante mas só coisa boa. Nada de óleos, açúcares, etc.
O que você faz que considera essencial para manter esse corpo? Acho que o principal é você conhecer seu próprio corpo e saber que reações ele tem. A mais pura verdade é "você é o que você come". Comida é energia, se você não gastá-la, ela acumula. É só equilibrar isso.
Quais hábitos que você considera que prejudicam a sua boa forma que você deixou fora da sua vida? Não deixei fora totalmente, mas como muito raramente coisas feitas com açúcar refinado, qualquer tipo de óleo, coisas muito salgadas. Prefiro comidas bem naturais. As pessoas são muito mal acostumadas, o mundo é mal acostumado, é quase impossível você comer alguma coisa saudável na rua.
(Entrevista/2008)

http://beleza-theboyv2.blogspot.com/2008/07/modelo-carlos-freire-conversa-com-o-mix.html
 Pelo amor de Deus, é BELEEEZA demais pra uma só pessoa!rs, 
E aí? Encontrou algum defeito?!? Não né?!?

-Limpem a vista nesta quinta-feira! kkk

tt: @andreh_carvalho

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário