quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resultado/ENQUETE:*Quem TRAI mais?!?*

Pusemos durante todo o mês de Maio/2010 a seguinte pergunta na enquete: "Quem trai mais: o Homem, a Mulher ou Ambos?"
E eis então o já previsto resultado:
dos 80 votos, foram 9 apenas para as Mulheres (11%), 33 para Ambos (33%) e para os 'coitados' dos Homens: 38 votos (47%), kkk

Quase que dava um empate, mas os homens já levam sempre essa fama mesmo, Então com isso vamos falar um pouco sobre o tema, vendo algumas opiniões:
Já foi a época em que a infidelidade era muito mais relacionada aos homens, agora as traições também são atribuídas ao sexo feminino. Tornou-se mais fácil ter um caso extraconjugal com a liberdade que as mulheres adquiriram ao longo da história.
Os motivos podem variar desde falta de carinho, afeto e solidão até curiosidade. “Já traí porque meu namorado dava mais atenção aos amigos dele do que a mim”, conta Talita Martins*, de 23 anos. 

Alguns homens afirmam que as próprias mulheres são responsáveis pela traição do companheiro. “Tem muita mulher dando mole, sabendo que temos namorada. Brigas e ciúmes também contribuem para que a gente procure outra pessoa”, diz descaradamente Caio Lemes, de 20 anos.

A psicóloga TerezinhaLeopoldi leva em conta alguns fatores culturais. “Os homens traem mais pela própria cultura machista. Se um homem trai, ele é elogiado pelos amigos. Agora se uma mulher faz isso, ela ainda é mal vista pelas pessoas”, diz Leopoldi. 

A estudante de engenharia Paula Yasuda tem a mesma opinião da psicóloga. “Eles têm necessidade de se auto-afirmar e acabam traindo para serem aceitos entre os amigos”, afirma ela. 
David Pereira, de 22 anos, acredita que cada vez mais as mulheres estão traindo, mas escondem bem, ao contrário dos homens. “As mulheres traem tanto quanto os homens, mas não assumem e ainda são acobertadas pelas amigas. Os homens sempre deixam uma pista ou outra”, declara. 

Uma coisa é certa: os tempos estão mudando e agora são os homens que têm de começar a abrir os olhos. 

* O nome foi alterado a pedido da entrevistada

Fonte - MBPress

http://vilamulher.terra.com.br/quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-3-1-30-16.html

Pois é gente?
Traição não tem SEXO:
Abra os olhos!!!

Obg. à todos que votaram 
e já tem nova enquete aê pra vocês!
Bjão!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário