quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eles dizem *EU TE AMO*


"Eu te amo". Esta é a talvez a frase que todas as mulheres sonham em ouvir, não é mesmo? A declaração do amado pode levar o relacionamento a outro estágio, além de nos deixar muito mais felizes e seguras. 

Mas a crença de que são elas que saem na frente ao dizer as palavras mágicas não é tão certa assim. Isso mesmo! Uma pesquisa revelou que nos relacionamentos heterossexuais são eles quem se declaram primeiro!
O estudo foi publicado no "Journal of Personality and Social Psychology", renomada publicação sobre psicologia. Segundo a Dra.Laura Berman, que escreveu o artigo no "Chicago Sun Times", as motivações para colocar os sentimentos para fora são bem diferentes entre homens e mulheres. 
Enquanto eles tendem a dizer eu te amo antes do sexo, elas preferem esperar. "Eles oferecem a intimidade, porque querem sexo, e ela oferece o sexo, porque quer intimidade. Os homens muitas vezes exigem o sexo para se sentir íntimo com sua parceira, enquanto as mulheres exigem exatamente o oposto", declarou Laura ao jornal.
De acordo com dois terços dos casais ouvidos na pesquisa, o homem foi o primeiro a se declarar, em média, depois de apenas seis semanas de relacionamento. 
A pesquisa mostra que alguns sinais da evolução de nossa sociedade são determinates nesse processo: enquanto as mulheres buscam um parceiro para criar uma família, o homem muitas vezes busca apenas sexo ou um relacionamento sem tantas pretensões. 
Por isso, ele utilizaria a frase romântica para atrair a parceira, enquanto ela usa o sexo para atraí-lo e aguarda para falar "eu te amo" após o momento íntimo. 

E vocês? Já ouviram a tão sonhada frase? Concordam com a pesquisa?

http://www.bolsademulher.com/amor/eles-dizem-eu-te-amo-105578.html

Todos sonham em ouvir um famoso "EU TE AMO", não é?
Mas se for pra não ser sincero, é melhor não!
(Experiência Própria)

e Hoje tem Banda RAVELLY
no Arraiá da Feliz Cidade,
e nós por lá, como sempre, kkk

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário