quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que é a Polução Noturna?


Se você é homem e já acordou todo molhado na região íntima, já sabe do assunto que vamos tratar. A polução noturna é algo muito comum e acontece somente com os meninos, geralmente dos 11 aos 15 anos. 

Em casos raros, pode ocorrer até em homens adultos. É o sinal de que o seu organismo já está preparado para a sua mais nova função: reproduzir. É nesse momento que o menino se dá conta de que já produz esperma suficiente para engravidar e que seu corpo esta mudando. É um dos sinais mais evidentes de sua adolescência.

O que é e porque acontece?
A polução noturna é um acontecimento natural que atinge a maioria dos meninos que estão entrando na adolescência ou que já são adolescentes mas ainda com atividades sexuais reprimidas. 

O menino acorda um pouco molhado, como se tivesse ejaculado na cama. Essa ejaculação geralmente acontece durante um sonho erótico e pode ocorrer até 9 vezes em uma única noite(!) e, normalmente, de 15 em 15 dias, caso não haja relações sexuais ou masturbação. 
É uma resposta natural e saudável do desenvolvimento do corpo humano, numa tentativa de livrar um pouco a tensão causada pelo acúmulo de sêmen em homens que não possuem atividade sexual regular. 

A partir do início da adolescência, o homem começa a produzir espermatozóides ininterruptamente e, por isso, precisa se livrar do acúmulo de sêmen. 
O sonho erótico que acompanha a polução noturna é uma forma que o organismo encontrou para aliviar o sistema psicológico, evitando assim reações que danifiquem a saúde. 
Durante um sonho erótico, o pênis fica totalmente ereto. Esses sonhos podem acontecer de uma forma um pouco confusa, como em situações homossexuais ou diferente de uma relação sexual normal. Porém, estes casos também são naturais e comuns, trataremos do assunto em um outro post.

O que fazer?
A polução noturna geralmente deixa os meninos em uma situação embaraçada. Sabendo que isto é super normal, os pais já sabem disso e saberão o que fazer quando acontecer com o  filho. 

Então, não precisa ficar com vergonha se acontecer com você (ou seu irmão, amigo etc). Basta trocar o lençol  e lavar a área íntima. 
Vale repetir que é um acontecimento totalmente natural, saudável e comum.

Fonte:
http://www.saladamista.blog.br/duvidas/o-que-e-a-polucao-noturna.html

E aí meninos,
Quem nunca amanheceu molhado aí???
todos já, né? Abafa! rs

Pois é como diz a matéria, isso é um processo natural e até saudável,
demonstrando assim que você já está pronto para a "coisa" kkk

(O Blog* aumentou a classificação indicativa para + de 16 anos,
breve estaremos nos + 18, kkk, Adoro!)
Bjos amados!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário