segunda-feira, 20 de junho de 2011

COLÍRIO:*Federico Devito*

Nascido na cidade de Buenos Aires, capital argentina, em 15 de abril de 1992, Federico Devito veio para o Brasil com os pais aos 3 meses de idade. Vive na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Como todo o garoto de sua idade, gosta de sair com amigos, mas prefere programas reservados como assistir um bom filme, jogar conversa fora e navegar na internet.
Este gosto pela internet surgiu a partir do Orkut até chegar ao Twitter. Sempre muito popular entre os colegas, Federico sempre se destacou como um garoto agradável e comunicativo, uma espécie de líder entre os amigos.
Apaixonado por uma colega de colégio, ao pedir a mão da menina em namoro, fez uma encenação em sala de aula que lhe rendeu meteórica fama entre os internautas a partir de um vídeo que uma colega postou no You Tube.Naquele momento sua vida daria uma virada radical e o conduziria ao reconhecimento nacional, não só pela beleza, senão pela sua simpatia e jeito simples de ser.
Visualizado por milhares de pessoas num intervalo de poucos dias, o vídeo chamou atenção de um jornal de Santa Catarina, ligado ao Grupo RBS, repetidora da Rede Globo no estado, que realizou uma matéria por ocasião do dia nos namorados.
Em seguida, motivados pelo perfil e número de seguidores, a principio, no Orkut, a imprensa regional passou a procurá-lo para entrevistas ao mesmo tempo em que participava do Concurso Colírios da Capricho, realizado pela Editora Abril.
Após o concurso, Federico Devito, Caique e Dudu, são convidados para escrever no Blog Vida de Garoto, onde os meninos escrevem sobre o cotidiano, trocando impressões com milhares de meninas que acessam diariamente.
Capa de várias edições da Revista Capricho e outras revistas destinadas ao público teen, Federico já protagonizou com seus companheiros uma Web Série veiculada no site Capricho com altíssimo índice de visualizações, estreou, em junho, na MTV como apresentador do Colírios Capricho que busca o quarto integrante para o time de colírios blogueiros.
Foi jurado do mais importante Concurso de Beleza do Sul do país, “Garota Verão 2010”, promovido pelo Grupo RBS de Televisão, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Apresentou o Show da banda Capital Inicial no Vídeo Music Brasil – VMB 2010, exibido pela MTV. Em seguida foi convidado para apresentar o prêmio “Meus Prêmios Nick 2010”, onde era finalista do prêmio “Gato do Ano”, exibido no Canal Nickelodeon.

Em novembro deste ano, participará da 12ª Edição do Teleton, promovido pela AACD, exibido pelo SBT.
No twitter, Federico, de acordo com pesquisa recente, está entre os 20 mais influentes do mundo. Viaja por todo o país e exterior participando de diversos eventos, de festas de debutantes à apresentações como Dj.
O glamour, porém, não lhe subiu a cabeça. Sua rotina diária, nos intervalos da tumultuada agenda, continua a mesma de antes da fama. Conserva e valoriza as amizades que construiu antes de se tornar conhecido.
Estudante dedicado, Federico Devito, estuda interpretação, italiano, violão, teclado e técnica vocal. Prepara-se para investir na carreira de ator.
 Em sua opinião, tudo o que ele é, deve ao carinho das fãs. Por isto faz questão de dispensar especial atenção a todas as meninas, retribuindo o carinho.
Federico Devito, posou recentemente para o famoso fotógrafo Italo Gaspar em umas poses mais do que sexys só de cueca e em algumas aparecendo até os “pelinhos” mais íntimos! rs

 Deus é mais!kkk
FEDERICO DEVITO, quaaanta saúde meu querido!rs

Isso é que é um Colírio!!!

Bjos amores
 
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário