sexta-feira, 10 de junho de 2011

*O time dos Sem-namorado(a)*


Solteiros famosos dão dicas de como sobreviver à data mais romântica do calendário 
A reportagem de Contigo! Online conversou com 12 famosos que vão passar o Dia dos Namorados solteiros. 

Alguns, como Tammy di Calafiori, estão sozinhos há pouco tempo. A atriz de 22 anos terminou há pouco mais de um mês o relacionamento de quatro anos com o também ator João Gabriel Vasconcellos.
Outros se mantêm solteiros ou preferem não assumir nenhum relacionamento mais sério. 
Leia o depoimento deles e saiba como eles vão administrar a data mais romântica do ano da forma mais prazerosa. 

Suzana Pires, atriz, 35 anos - ''A melhor dica para curtir o Dia dos Namorados quando se está solteira e feliz é se reunir com as amigas também solteiras, felizes e que sejam divertidas! Jantar fora, sair para dançar ou simplesmente bater um bom papo regado a risadas!'' 

Juliana Paiva, atriz, 28 anos - ''Acho que a solução é festejar da mesma forma. Para afastar qualquer possibilidade de ficar de baixo astral, vá para uma balada. Já pensou arrumar um namorado, no dia 12 de junho? Seria o máximo!'' 

Daniela Escobar, atriz, 42 anos - ''Eu sempre passo o Dia dos Namorados da mesma forma, estando solteira ou namorando. Não me incomodo nem um pouco e nem me permito ficar chateada com fato de passar sozinha. Quem se incomoda com isso, pode pegar bons livros e mergulhar na leitura.'' 

Jesus Luz, modelo e DJ, 24 anos - ''Minha dica para passar o Dia dos Namorados sozinho é sempre estar perto de bons amigos e familiares. É bom lembrar que os solteiros podem se encontrar com outras solteiras, já que nesse dia ambos estão carentes! Um ótimo lugar para curtir uma boa noitada é a boate ''Praia'', no Rio de janeiro!'' 

Raphael Viana, ator, 27 anos - ''Vou passar o Dia dos Namorados como passo o Dia das Crianças, sem ser criança, e o Dia do Avô, sem ser avô. Mesmo quando estou namorando, eu procuro comemorar o namoro sempre, independente do dia. Posso transformar uma viagem ou um final de semana em um Dia dos Namorados, por exemplo.''

Rafael Zulu, ator, 26 anos - ''Acho que o homem sempre encara passar essa data sozinho com mais naturalidade. As mulheres já são mais sensíveis e muitas ficam angustiadas ao chegar dia 12 de junho sem namorado.  Para quem estiver triste, o melhor é sair de casa, reunir um grupo de amigos, para encontrar outro grupo de amigas. Quem sabe alguém não sai de lá amarrado?'' 

Tammy  di Calafiori, atriz, 22 anos - ''Eu não sei o que é pior: sair ou ficar em casa. Se eu estivesse baixo astral, eu iria preferir sair. A minha dica então é recorrer às amigas que também estão sem namorado. Só evitem os lugares muito românticos, aqueles cheios de casais apaixonados (rs).'' 

Leonardo Miggiorin, ator, 29 anos - ''Vou passar o Dia do Namorados sozinho esse ano, mas estou trabalhando tanto que nem pensei ainda nisso. Se você se incomoda e fica triste com essa data, que tal procurar uma ex? Quem sabe não rola um clima e vocês passam uma noite maravilhosa.'' 

Sheron Menezes, atriz, 27 anos - ''Não fico nem um pouco triste nessa data. As solteiras têm mais é que comemorar do mesmo jeito. Se ficar em baixo astral junte as amigas e faça uma festa só para meninas, aproveite e dê muita risada com suas amigas.'' 

 Guilherme Winter, ator, 31 anos - ''Bem eu acho que vou passar sozinho mesmo e vou aproveitar para sair e tomar um chope com os amigos.''   

Bruna Marquezine, atriz, 15 anos - ''Baixo astral, eu? Nunca! Você não passao Dia do Índio  com os índios e nem o Dia da árvore com uma árvore. Por que só no Dia dos Namorados você é obrigada a passar com os namorados?'' 

Ricky Tavares, ator, 19 anos - “Já coloquei na minha cabeça que será um dia qualquer. Não vou me prender na data e muito menos ficar pensando no passado ou em um futuro que não existe. Vou sair normalmente com a minha família e, claro, à noite evitar os restaurantes e cinemas, que costumam ter filas enormes nesta data (rs). Chega a dar depressão... (rs)” 

Por Roseane Santos, Contigo! Online 

http://contigo.abril.com.br/noticias/solteiros-no-dia-dos-namorados

É, cada um faz o que pode, rs

(((disappointed)))

Bjos amados!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário