terça-feira, 7 de junho de 2011

*10 Coisas Insuportáveis do Sexo Oposto*

O que elas e eles não suportam de seus parceiros? Um grupo de pesquisadores da Universidade de Yale, explorou as contradições do amor e ódio entre os casais, e sugere que o principal combustível está na autoestima.

De acordo com a publicação, os pesquisadores determinaram que pessoas com baixa autoestima parecem ter gavetas separadas de informação positiva e negativa sobre o relacionamento. Em outras palavras, em função disso, o relacionamento pode ser idealizado ou injuriado.

O estudo, publicado no Journal of Personality and Social Psychology, sugere que a autoestima saudável, é o que permite a uma mulher dizer:
- "Ainda que meu namorado tenha esquecido por completo de nosso aniversário, ele foi um doce quando se deu conta de seu erro e celebramos dois dias depois".
Ao contrário, a má humorada com baixa autoestima passará mais de um mês reclamando do esquecimento mesmo que o namorado tenha se acidentado e perdido uma perna.
O fato é que quando os casais brigam, uma de suas principais tarefas é reconciliar-se após o conflito, é até gostoso quando chegam a um ponto comum sem ira, amarguras e ressentimentos. 

Mas quando o problema perdura por muito tempo pode existir um problema que, de uma forma ou outra, levará ao fim do relacionamento. 
Por isso os pesquisadores realizaram uma lista de coisas que mais deixa eles e elas chateados.

Principais reclamações dos HOMENS: 
•Ciúmes: Eles dizem que elas veem coisas que não ocorrem ou nunca aconteceram. Os ciúmes geralmente acontecem porque ela se sente ameaçada. Por isso é importante que o homem explore qual é a razão desse comportamento em sua parceira.

•Linguagem em códigos: Os famosos sim que querem dizer não e vice e versa. Eles acham que elas falam em código, não entendem e se desesperam. Homens simplesmente gostam de receber as mensagens claras diretas sem duplas intenções.

•Acompanhá-la nas compras: A espera, as filas, a indecisão... tudo isso é desesperante para os homens.
 •Matracas: As mulheres falam até três vezes mais que os homens, que por sua vez conversam menos e por turnos; ademais não existe nada mais irritante para um homem do que ser interrompido a todo instante enquanto tenta expor uma ideia ou explicar alguma coisa.

•Sexo como arma: Mulher que usa o sexo como chantagem para conquistar alguma coisa de seu parceiro costuma se dar muito mal com homens que tenham um pouco mais de vivência: acabam trocadas por aquelas que gostam tanto de falar e reclamar quanto de fazer sexo.
Principais reclamações das mulheres:

•A infidelidade: As mulheres podem até ser enganadas sentimentalmente, mas viram o bicho se descobrem uma infidelidade sexual. Podem até suportar que seu parceiro sente-se atraído emocionalmente por alguém, mas não sexualmente. Eles, pelo contrário, sentem mais ciúmes quando a mulher se apaixona por alguém, ainda mais por que quando isso acontecer ela já socou o pé na sua b....;
 •Mal cheirosos: Existem estudos científicos que explicam que elas são mais sensíveis ao aroma masculino, sobretudo em períodos hormonais especiais, como quando estão menstruadas ou estão grávidas. Momentos nos quais não suportariam aquela meia que criou vida própria debaixo da cama. Ademais esta mudanças hormonais podem fazer com que perfumes e odores corporais apreciados em um período se tornem insuportáveis em outros.

•Falta de compromisso: Muitos são os homens que não se comprometem com uma relação por diversos fatores: medo, relações passadas, não saber como levar uma relação, etc. É aqui onde as mulheres se sentem muito decepcionadas.

•Falta de carícias: É básico para muitas, quase todas, mulheres que exista um joguinho prévio ao ato sexual; no entanto a maioria dos homens não pratica e no geral precisam fazer um estudo anatômico do corpo feminino para que deixem de padecer de uma síndrome também conhecida como "onde-fica-essa-m....?"

•O excesso de perigo: William Farthing, professor de Psicologia Evolutiva da Universidade de Maine, descobriu que as mulheres gostam muito dos homens com jeitão de herói, mas nem tanto excesso como levá-las ao sofrimento. Elas preferem aqueles que se arriscam de forma moderada, e não àqueles que fazem dos riscos excessivos uma forma de vida.

Metamorfose Digital
http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=84469.0 

Isso seria possível se existisse o
HOMEM PERFEITO, o que não é o caso né?
Brincadeirinha amigos, kkk

Bjão Amores,
Obg. por tudo!

Andreh Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário