quinta-feira, 16 de junho de 2011

MODA: Relógios Color*

A tendência do mega colorido estão dominando as ruas, são as maiores variedades em cores, das mais simples até as mais vibrantes chegando até as fluorescentes, que dão um toque todo especial ao seu look, ou seja, as cores estão com tudo e não estão prosa.

E não é só nas roupas, para comprovar isso os relógios entraram também nesta onda, e aprecem em diversas versões e modelos desde os famosos Champion, onde você troca pulseiras combinando com seus look e com seus estilo do dia, ou até opções de marcas mais famosas.
Há no mercado os relógios da Ice-Watch, os da coleção Neon, nas cores verde, rosa, azul e amarela, ele com certeza darão um charme especial a qualquer produção, os braceletes desse modelo são fetios de policarbonato e todos são à prova d'água.
A Dumont traz em sua coleção Be Colorful com caixa revestida e pulseira em borracha, com todas as atenções para o jogo entre as cores. Os relógios vem nas cores como verde, roxo, turquesa, vermelho, entre outras, agrdando tanto as mulheres qunato os homens. Os detalhes ficam por conta dos mostradores que  mudam de cor conforme o ton da pulseira, podendo sern as cores neutras ou fluorescentes.
Com uma linha jovem, descontraída e super atual, a Converse traz duas linhas super coloridas. A Rookie foi inspirada no logo All Star e o modelo traz a estrela como figura central. Unissex, conta com oito opções de cores e possui mostrador analógivo e ponteiros luminescentes.
 Já a linha Clocked é moderna e clássica, o passado se une ao presente com muito charme que pode ser visto no mostrador analógico, com ponteiros fluorescentes, e marcação interior circular, ao mesmo tempo em que a contrasta uma pulseira de borracha larga e visor quadrado. O modelo está disponível em quatro cores.
A Nixon, marca californiana de relógios e acessórios, traz ao Brasil esta semana a coleção limitada de relógios assinada pela banda Beastie Boys.

Versão especialíssima do Time Teller, campeão de vendas e marca registrada da Nixon, o relógio dos Beastie Boys foi produzido em quatro opções de cores: verde, vermelho, azul e branco, e possui uma inscrição pessoal de Mike D - um dos fundadores do lendário trio de hip hop - na pulseira, além de mostrar uma impagável imagem do músico no visor, posando de capitão.

Fonte:
www.modaparausar.com

 Eu também sou adepto dos relógios coloridíssimos,
mudo as cores da pulseira o tempo todo, kkK

Entre na MODA colorida você também!

tt: @andreh_carvalho

Bjos
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário