domingo, 12 de junho de 2011

ESPECIAL:*A Noite ‘Perfeita’ dos NAMORADOS*


Descubra o que os astros reservam para o coração dos amantes e não deixe o dia 12 de junho passar em branco:

Áries (de 21/3 a 20/4) - Surpreenda o amado

Se você se assumir como a protagonista, pode fazer acontecer uma noite muito especial. Mostre o que sente, sem defesas. Prepare uma boa surpresinha, mas deixe que algumas iniciativas fiquem por conta dele. No jogo da sedução, quanto mais claras ficarem suas intenções mais tempo você ficará no centro do palco.

LINGERIE - Deve ser provocante - preta, vermelha ou de oncinha. Para compor o visual, vale usar cinta-liga e salto alto. Declarações de amor, escritas ou ditas, não funcionam.

PRESENTES PARA ELE - Acessório para o carro, tênis, meião, celular.

PRESENTES PARA ELA - Perfumes com aromas masculinos, roupa da moda, inscrição na academia. Evite dar presentes para a casa.

Touro (de 21/4 a 20/5) - Declare-se a ele

Vale até preparar uma declaração de amor por escrito. Há mais do que sorte no ar: existe uma combinação de afetividade e desejo de entendimento com o parceiro. Não espere que as coisas aconteçam. Aja (com charme, claro).

LINGERIE - Talvez apenas uma camiseta ou a nudez total. Perfume é dispensável. Prefira o cheiro do corpo pós-banho: é mais excitante.

PRESENTES PARA ELE - Tênis, vinho, licor, carteira, bermuda.

PRESENTES PARA ELA - Kit de escovas (cabelo), hidratantes, conjunto de moletom, CDs, jóia, óculos escuros, bolsa de couro.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6) - Deixe tudo acontecer

Aproveite para deixar de lado os discursos. Curta o momento a dois. Não programe nada, deixe as coisas acontecerem, dance conforme a música. Imaginação não vai faltar! Mas a espontaneidade deve prevalecer.

LINGERIE - Divertida - com dizeres na calcinha, por exemplo. E cuidado: se você for tímida ou muito devagar, a noite pode ir por água abaixo.

PRESENTES PARA ELE - Acessórios para carro, objetos para acampar, óculos de sol, tênis, CDs, livros.

PRESENTES PARA ELA - Livros (best-sellers), assinatura de uma revista, roupa da moda, entrada para eventos culturais (shows, por exemplo), sandália, celular.

Câncer (de 21/5 a 20/6) - Esbanje sensualidade

Tranque as preocupações em lugar seguro e confie em quem você ama. Deixe que a linguagem do corpo expresse o que você sente. Recordar momentos juntos é estimulante. Falar demais sobre o passado atrapalha.

LINGERIE - Camisola sensual em azul, rosa, branco (ideal), com rendas ou detalhes delicados.

PRESENTES PARA ELE - Pijama, chaveiro, carteira de couro, cinto.

PRESENTES PARA ELA - Porta-retrato, nécessaire, velas, almofadas, castiçal, álbum de fotografia.

Leão (de 21/6 a 21/7) - Viva fortes emoções

Talvez você estranhe a intensidade de sentimentos neste dia. Prepare tudo em grande estilo, com direito a presentinhos e um ambiente de romantismo explícito. Fique linda e deixe claro que sentiu prazer em se preparar para ele. Você estará poderosa - mas não exagere.

LINGERIE - Provocante. Cores discretas e modelos tradicionais não combinam. Prefira vermelho.Recato? Timidez? Imperdoáveis.

PRESENTES PARA ELE - Porta-retrato tipo painel, camisa pólo, relógio tradicional, livros.

PRESENTES PARA ELA - Bijuteria ou jóia, perfume, bolsa, cinto, objeto com as iniciais dela, flores (não do campo, mas orquídeas ou rosas), carteira metalizada.

Virgem (de 23/8 a 22/9) - Seja bem feminina

Explore a feminilidade do começo ao fim. Prepare-se para algo especial e esqueça as preocupações. Assuma o papel de conquistadora e ponha em prática todos os truques que você conhece. Mas também solte a imaginação, porque o imprevisto também é prazeroso.

LINGERIE - Aposte em peças apenas sugestivas: cores claras e modelos tradicionais, nada muito produzido. Prepare um ambiente sem música.

PRESENTES PARA ELE - Camisa ou camiseta, sapato, acessório para o carro, livro de autoconhecimento com dedicatória, porta-CDs.

PRESENTES PARA ELA - Caixas para guardar objetos, livros de autoconhecimento, roupas práticas e versáteis, perfumes suaves, kit de maquiagem.


Libra (de 23/9 a 22/10) - Use seu bom gosto

Transformar esse dia num evento especial é fácil. Que tal mandar um presente pra ele com uma bela dedicatória? Inverta os papéis: prepare uma noite inesquecível. Use as armas de sedução que você tem. O que ele pensará? O melhor, claro.

LINGERIE - Nada ousado, mas tradicional e elegante. Use cores sóbrias, como preto ou grafite.

PRESENTES PARA ELE - Sapato tradicional, bebidas (vinhos e licores), camisa, gravata, chaveiro.

PRESENTES PARA ELA - Perfume da moda, conjunto de sapato e bolsa combinando, jantar romântico em restaurante, castiçal, aromatizantes, flores.

Escorpião (de 23/10 a 22/11) - Seduza com humor

Os joguinhos de sedução - como aquele de gato e rato - são muito válidos. Você quer mais do que declarações apaixonadas? Então prepare uma noite em que possa explorar sua sensualidade sem rodeios. 
Que tal uma surpresa, como um strip-tease? Se for ousado demais, pense em algo parecido. 

LINGERIE - Provocante. E a sua performance é importantíssima.

PRESENTES PARA ELE - Óculos escuros, jaqueta, tênis, relógio.

PRESENTES PARA ELA - Perfume, blusa escura (e com brilho de paetês ou lantejoulas, para uso diário), vestido de noite justo, caixas para guardar objetos (se possível com chave), livros de ação ou de suspense, bolsa, botas.

Sagitário (de 23/11 a 21/12) - Entregue-se a ele

Capriche no presente dele. Os céus estão dando uma ajudinha e tanto para que seus planos dêem certo. Mas não fale sobre amor, sentimentos ou o passado. Comunique-se com ele usando o corpo, o coração e a alma, porque eles sabem o que é certo. Coloque a relação em primeiríssimo lugar.

LINGERIE - Divertida.Um papo bem humorado pode abrir a grande noite. Fetiches e surpresas caem muito bem; formalidades, não.

PRESENTES PARA ELE - Mochila, acessórios para carro, bermuda, camisa pólo, cinto, tênis.

PRESENTES PARA ELA - Passagens (viagens), entradas para shows, roupa esportiva, bolsa grande.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1) - Pense só em vocês

Há um clima de compromisso e recato no ar. Envolva-se de corpo e alma. Reserve o dia para pensar em vocês. Não deixe nada interferir nisso. A relação é antiga? Capriche bastante. Ao dar atenção a ele, deixe transparecer que você sabe explorar o próprio poder de sedução. E se algo sair do lugar? Ignore e siga em frente.

LINGERIE - Camisola tradicional, apesar da imensa sensualidade.

PRESENTES PARA ELE - Terno, camisa, gravata, relógio, carteira (durável), perfume de uso diário, livros do tipo "Como subir na vida".

PRESENTES PARA ELA - Sapato de estilo clássico, bolsa que não saia de moda, utilidades para a casa (roupas de cama, copos, jogo de xícaras de café), álbum de fotos.

Aquário (de 21/1 a 19/2) - Mostre o que sente

Atmosferas de paixão ou de total intimidade não combinam muito com você. Aposte em unir descontração e originalidade. Ir aos mesmos lugares de sempre? Nem pensar! Programar cada minuto para que tudo saia perfeito? Também não. Seja envolvente, receptiva... e deixe rolar. Não tenha medo de mostrar o que sente e não interprete os pensamentos dele.

LINGERIE - Original, diferente. Não precisa combinar as peças.

PRESENTES PARA ELE - Acessórios para carro, roupas esportivas, CDs, porta-CDs, bebidas, cueca moderna.

PRESENTES PARA ELA - Bijuterias vistosas, bolsas grandes, livros, perfumes com toque masculino, sandálias, porta-retrato, potes, cálices, copos ou xícaras coloridas.

Peixes (de 20/2 a 20/3) - Seja você o presente

Sabe aquilo que todo mundo faz nesse dia? Faça diferente: invente um programa qualquer e deixe sua feminilidade cuidar dos passos seguintes. Mostre o que sente com uma declaração, um poema ou uma música que tenha a ver com a história de vocês. O que menos conta é o presente embrulhadinho. Seja você o presente!

LINGERIE - Bem feminina, com enfeites, detalhes, rendas. Mas nada audacioso demais.

PRESENTES PARA ELE - Fichário, agenda, relógio esportivo, roupa esportiva, chinelo, tênis, mochila, celular, CDs, porta-CDs.

PRESENTES PARA ELA - CDs, velas, incensos, castiçais, sapatilhas, roupas confortáveis (jogging, pijamas, camisões), relógio.

http://mdemulher.abril.com.br/


Esquente a noite ESPECIAL de hoje,
o Zodíaco dá estas dicas do seu signo,
mas você pode fazer o dos outros também, kkk

FELIZ Dia dos Namorados

Bjão à todos

Andreh Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário