segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rodrigo Faro sobre amizade com Huck: “A guerra é das emissoras, não nossa”


Capa da revista ALFA de junho, apresentador diz que não quer deixar Record

O apresentador Rodrigo Faro, que multiplicou seus rendimentos após começar como apresentador da Record, é a capara da revista ALFA de junho, onde conta que entrou no meio artístico para salvar sua família. “Inicialmente, a carreira artística foi uma necessidade. Eu não podia olhar para trás. Minha mãe não fazia pressão, mas eu sabia que tinha essa obrigação. Eu me transformei no homem da casa aos 12 anos (idade dele quando o pai morreu em acidente)”.

Para Faro, hoje não há nenhuma vontade de voltar à Globo, onde começou sua carreira na televisão, como ator de novelas. “De jeito nenhum. A Record me deu tudo. Isso é o que eu quero para o resto da vida. E eu jamais deixaria as pessoas órfãs do comunicador Rodrigo”, disse. “Encontro amigos do tempo da Globo e eles me falam: Você arrumou um jeito de ganhar uma fortuna fazendo o que fazia nos bastidores de graça”, completou.


Em suas horas livre, Rodrigo gosta de viajar para Angra dos Reis, onde tem um barco e onde está construindo uma casa. Enquanto a residência não fica pronta, o apresentador e sua família se hospedam junto de outra família famosa – a de
Luciano Huck e Angélica. “A guerra é das emissoras, não nossa”, falou.
Orgulho das filhas
Pai de Clara e Maria, frutos de seu casamento com Vera Viel, Rodrigo é dedicado com suas pequenas e, pela sua profissão, é motivo de orgulho das meninas.  “Minha filha falou: ‘Pai. Você é o melhor pai do mundo’. Eu perguntei:’Por quê?’. ‘Porque nenhum outro pai da escola coloca a minha roupa de balé”.

Questionado se sofre por interpretar dancinhas de personagens femininos, ele revelou que não. “Nunca tive dúvidas a respeito disso. Acabou? Tiro a maquiagem e domingo estou jogando bola. Nunca ouvi um comentário.”

Fonte:
http://contigo.abril.com.br/noticias/rodrigo-faro-sobre-amizade-com-huck-guerra-das-emissoras-nao-nossa

Ele realmente dáu um show em
'O Melhor do Brasil'

Boa tarde!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário