sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jonathan Agassi:*Super Porn Star*


Jonathan Agassi é  ator exclusivo da Lucas Entertainment um dos mais quentes do  pornô gay épico, ele revitalizou a indústria como um dos mais populares dos últimos anos.
Jonathan Agassi nasceu em Setembro de '84, em Brooklyn, NY, embora ele tenha sido criado em Tel Aviv, desde a idade de seis meses. Ele se considera um judeu/ateu e adora o carinho e audácia que os israelenses têm na sua essência.
Jonathan se considerava uma pessoa extremamente aberta quando se trata de sexo. Antes dele começar sua carreira no entretenimento adulto, Jonathan trabalhou na indústria da modapor seis anos.
 Em 2009 ele decidiu seguir a sua verdadeira fantasia de fazer pornô. Jonathan Agassi fez o seu primeiro break-through desempenho no maior filme do ano "Homens de Israel "
Em 2010, Jonathan saiu de Israel e tornou-se um viajante do mundo. Agora ele gosta de ver os muitos lugares que ele sempre quis visitar e Jonathan credita sua nova profissão por esta oportunidade!
Com um corpo musculoso e esculpido como o dele, é uma maravilha que o alimento favorito de Jonathan é pizza, McDonald's e Dunkin 'Donuts!  
 Seus passatempos favoritos são: o cinema, clubes, viagens, turismo, roupas, calçados, lingerie sexy, ginásio e do sexo, é claro
O que transforma Jonathan Agassi em mais? Honestidade. Pura e simples. "Devo dizer que o meu maior sonho é ser conhecido em todo o mundo para o que eu faço melhor.", diz Jonathan. E como você pode ver, definitivamente, que talento ele tem de sobra.
fonte:
www.jonathanagassi.com

Aproveitando que o Blog tá ficando cada vez mais adulto,rs
Trouxe isso tuuudo, chamado JONATHAN AGASSI
Que vamos combinar: ele ARRASA!rs
Não é a toa que é dos mais populares em sua área!
Querendo ver 'mais coisas' sobre ele
que o blog jamais poderia mostrar aqui,kkk
Entra aê no seu site www.jonathanagassi.com

Bjos

Andreh Carvalho

Um comentário: