domingo, 26 de junho de 2011

*Mister Brasil Diversidade 2011*

Quatorze homens representaram na noite de quinta-feira, 23, a beleza gay dos Estados do Brasil no Teatro Brigadeiro, em São Paulo. Na segunda edição do Mister Brasil Diversidade 2011, apresentado por Angélica Morango e Matheus Carrieri, o grande vencedor foi o candidato de Rondônia, o modelo Antonio Guilherme, de 28 anos.
[Antonio Guilerme: Mister Brasil Diversidade 2011]
O concurso, que contou com o famoso desfile de sunga e perguntas de cunho social, teve disputa acirrada. Tanto que, ao somarem 67 pontos, dois candidatos empataram em primeiro lugar: Antonio e o mineiro Bruno Castro. O júri composto pela ex-panicat Tânia e pela artista trans Léo Áquilla teve a difícil missão de dar o voto de minerva. Por 6 votos a 2, Antonio recebeu a faixa e R$ 5 mil reais.
“Fiquei feliz e surpreso com o resultado. Vi que alguns tinham barriga tanquinho e eu, apesar de não ter barriga, não tinha todo aquele físico. Agora pretendo me mudar para São Paulo e investir na minha carreira”, afirmou o Mister Diversidade 2011, que recebeu a faixa de Vitor Abdalla, vencedor do ano passado. 
Além do prêmio, Antonio fará um ensaio para a revista ACAPA e marcará presença nos eventos da comunidade LGBT. O candidato de Santa Catarina, Henrique Queiroz, levou o terceiro lugar e ganhou um cruzeiro nacional com direito a acompanhante. Já o segundo colocado fará uma viagem a Buenos Aires.

SELINHO, PACOTES E PRESEVATIVO 
Bastante animado, o ator Matheus Carrieri se rendeu às brincadeiras e provou que não tem qualquer tipo de preconceito. Ao anunciar a presença da artista trans Léo Aquilla, ele relembrou uma peça teatral e a chamou de “maravilhosa”. Feliz com o elogio, Léo sambou no palco, tratou de repetir uma cena do espetáculo e lascou um selinho no galã.
Outro momento curioso foi proporcionado pelo júri, que notou um notável volume na sunga dos candidatos. A apresentadora Angélica revelou o segredo: tratava-se de um “up” promovido por uma coleção de sungas que prometia “valorizar o material”. “É o bojo dos homens”, brincou Carrieri.
As apresentações musicais, que embalaram os intervalos e a soma dos votos do júri, ficaram por conta das cantoras Natália Damini e Nick Valentine. Elas se apresentaram sozinhas e depois surpreenderam a plateia ao cantarem lado a lado o hit de Rihanna S&M. A drag queen Sylvetti Montilla, que estava na platéia, também marcou presença e brincou com o público.
[Morango, Sylvetti Montilla e Matheus Carrieri]
No momento das “perguntas e respostas”, alguns candidatos gaguejaram, outros arrancaram aplausos. O vencedor Antonio respondeu o que pensava sobre o uso de preservativos. “Nos dias de hoje não é possível manter relação sem preservativo. Acho que só é válido em relacionamentos duradouros, em que haja muito amor, fidelidade e respeito.”
[Mister Popularidade e Mister Simpatia]
O concurso ainda premiou o Mister Simpatia (o amazonense Filipe Mafra, de 23 anos), escolhido pelos próprios concorrentes, e Mister Popularidade (Hugo Ribeiro, de Goiás), eleito através do voto de internautas do Portal Virgula.

http://virgula.uol.com.br/ver/album/lifestyle/2011/06/24/15858-fotos-do-concurso-mister-diversidade-2011

Merecido o prêmio, não é gente?
Bjos

Bom dia!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário