quarta-feira, 2 de novembro de 2011

'Angélica posa de biquíni e conta segredo da boa forma:zero chocolate'

Apresentadora do "Estrelas" e do "Vídeo game", Angélica faz mágica com a agenda. Empresária, dona de casa, mãe de dois filhos - Joaquim e Benício, frutos de seu casamento com Luciano Huck, - ela ainda consegue tempo para cuidar do corpo. Como? Bom, a loura revelou seus segredos de boa forma e como consegue conciliar tantas atribuições à revista "Corpo a corpo", que chega às bancas nesta terça-feira, 1.
- Eu acordo as crianças às 6h30, apronto os dois para irem à escola, acompanho o café deles, mas tão logo eles vão para a aula, eu confesso: volto para a cama e ainda tenho um tempinho de dar aquele cochilo da manhã, sabe? Assim, durmo até as 9h30. Depois é que meu dia começa. Levanto, tomo café e vou malhar - contou Angélica.
Quando precisa gravar de manhã, no entanto, a apresentadora abre mão da malhação. Até porque, quando chega em casa, à tarde, prioriza ficar com os meninos.
- Quero curtir meus filhos — e olha que brincar com os pequenos requer energia. Depois de passar a tarde com eles, não quero saber de exercícios. Mesmo porque, fico morta - disse.
Chocólatra assumida, Angélica resolveu abolir o chocolate de sua vida há sete anos. E evita comer doces durante a semana, apesar de sua casa ter sempre guloseimas por causa das crianças. A dieta da apresentadora é composta de alimentos integrais, peixes, vegetais e frutas. Mas quando vai jantar ou almoçar fora, ela se dá o direito de comer um doce.
- Eu me sinto fora de órbita quando peço a sobremesa no restaurante. As mulheres me olham com um olhar de condenação, sabe? - confessou. - Mas chocolate, nunca, porque sou compulsiva.

Realmente o corpo de Angélica tá um luxo, né?
Toda trabalhada na boa forma, rs

Bjs amores
Ótimo feriado pra todos!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário