sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cueca Boxer:'Elas preferem e eles também!'

Em uma mesa de bar, quatro amigas debatiam sobre relacionamentos, cabelo, maquiagem... Até que aquele cara, da mesa ao lado, o qual elas estavam de olho, levantou-se e ops, os olhares delas desviaram, se cruzaram, e pronto, em menos de um minuto ele estava reprovado.
Mas por que ele foi reprovado? Só por que se levantou?
Não. Havia algo nele que elas ao observarem, não gostaram e iniciou-se o debate:
Você viu a cueca dele que feia?
- Horrível! Odeio homem que usa esse tipo de cueca.
- Homem mesmo tem que usar cueca boxer.
-Também acho, é sexy aquela barrinha e fica ótima no corpo.
Ele perdeu por não estar de cueca boxer e ai, você homem, se pergunta: Quantas garotas eu perdi por não usar uma boxer?
Pois é, elas curtem boxer e hoje o Oxique vai te explicar um pouco melhor sobre essa cueca.
Oxi! É cueca!
A cueca surgiu na época em que nós homens ainda habitávamos cavernas e cobríamos nosso órgão sexual com tiras de pano (um longo pedaço de linho moldado como um triângulo com tiras nas pontas eram amarrados ao redor dos quadris e laçados por entre as pernas; depois, com as tiras, eram amarrados novamente nos quadris).
Os anos foram passando, os homens foram evoluindo, surgiram as sociedades e no século XII, as faixas de linho (até então cuecas) começaram a ser usadas para proteger os homens que usavam armaduras. Já no século XVI, a roupa íntima começou a ser costurada e ganhar os moldes da cueca que conhecemos hoje.
Na moda teve o seu destaque em 1895 no catálogo das lojas Montogomery Ward que oferecia roupas íntimas masculinas feitas de algodão e flanela.

Uma curiosidade: Ao contrário da roupa íntima feminina, a cueca não foi feita como um símbolo sexy, mas sim para proporcionar conforto.

Falando em conforto
A cueca Boxer é a mais queridinha pelos homens também por ser confortável. Difere da cueca tradicional e não 'prende' a virilha. Pode ser usada facilmente com qualquer roupa sem incomodo.
Sabia que as boxers foram reiventadas? Sim e por conta da censura. A TV dos Estados Unidos decidiu que mostrar uma pessoa de cuecas era "indecente" e então um estilista "reinventou" a boxer tradicional e surgiu o moderno "boxer-short" (uma cueca mais comprida no estilo shortinho).

Oxi! Eu vou de boxer!
cueca boxer é boa para fazer caminhadas e exercícios físicos, pois não aperta e não incomoda. É boa também para ser usada com calças de linho e sociais, pois não desenha tanto como a comum. É adequada para usar com shorts e bermudas, e acima de tudo, como muitas mulheres atestam, é sexy e bonita!
Para comprovar a minha teoria de que as cuecas boxer's são as escolhidas pelas mulheres, fui ao twitter e fiz a seguinte pergunta: "Mulheres da minha timeline, preciso da ajuda de vocês: O que acham da cueca boxer, sexy? Todo homem deveria usar?"
E elas, para minha surpresa, atestaram o quesito: Todo homem deveria usar boxer!
Já os Homens ainda dividem-se entre preço, conforto e adequações do corpo a esse tipo de cueca.

Boxer, boxer, boxer!
A cueca boxer pode ter um preço 'salgado', mas convenhamos, custa nada um esforço para um primeiro encontro. Lembre-se que a primeira impressão é a que fica e elas (as mulheres) já comprovaram: Cueca Boxer é sexy!
P.S.: A sugestão dessa postagem surgiu do leitor Igor Bento (@bento_igor)  e essa 'historinha' do começo foi verídica e presenciada por ele.


Gente, sem comparação ela é a melhor!
Depois que comecei a usá-la não consigo usar outra.

Fora que o homem fica muuuito mais sexy!


E você qual você usa?!
Adoro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário