terça-feira, 8 de novembro de 2011

'Zezé Di Camargo e Luciano esclarecem real motivo da briga;saiba qual foi'

Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano deram uma entrevista ao "Fantástico", da Globo, neste domingo (6). Eles revelaram o real motivo da briga que quase resultou na separação da dupla, durante um show em Curitiba no último dia 27.

Segundo os irmãos, tudo começou porque Luciano queria atender os convidados antes da apresentação. O impasse acabou resultando numa briga, e a segunda voz da dupla ameaçou ir embora. Zezé, no auge da confusão e irritado, disse que ninguém sentiria a falta do irmão.
Neste momento, Luciano achou que Zezé não o queria mais, e foi comunicar aos fãs no show afirmando que a dupla se separaria. 

Na entrevista ao "Fantástico", os cantores deixaram claro que tudo foi apenas um impulso momentâneo, e que a parceria vai continuar.


Em tempo
Antes da matéria no "Fantástico", Zezé di Camargo e Luciano participaram ao vivo do "Domingão do Faustão".

Luciano afirmou que se arrependeu de ter anunciado que não iria mais cantar com o irmão: "Acho que por isso que tomou a proporção que eu só fiquei sabendo depois. Foi a maior besteira que eu já falei na minha vida. Não foi um motivo forte, cinco minutos depois eu me arrependi e sabia que, na sexta-feira, eu estaria bem com o meu irmão. De repente até a dupla podia não continuar, mas como irmãos, ficaríamos bem”, relatou.
Logo depois, Faustão deu uma bronca no cantor: "Pare de fazer estas loucuras, meu, você que sempre foi um gordinho simpático", disse, referindo-se ao consumo de álcool e diurético de Luciano. Antes do comentário, o apresentador contou que sempre falou o que pensava para os cantores.

E o respeito com seus fãs, fica onde?!
Aff...pareceu até jogada de marketing, né?
#Vaisesaber...

Beijo, amores

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário