sábado, 26 de novembro de 2011

*Parabéns Mãe!*

Existem instantes em nossas vidas,
que nunca poderiam ser resumidos em simples palavras.


Ao decorrer desses anos fui vivendo com uma

mulher que me acordava diariamente para uma realidade,

que me fazia crer sempre mais e mais no verdadeiro significado das
palavras com determinação, carinho e amor.


Você foi durante todos esses anos à pessoa que mais me ouviu.
A amiga e mãe,que mais soube das minhas fraquezas e das alegrias que tive,

participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais complicadas.


Sem dúvida nenhuma você é a pessoa que mais sabe sobre mim e por isso

eu gostaria de abrir o meu coração e dizer como estou contente em participar

do seu aniversário e desejo que a minha alegria seja transmitida a você,
meu mais puro e verdadeiro amor e toda a gratidão que tenho por tudo
que fez durante todos esses anos,


espero estar sempre com você e poder

retribuir cada palavra e gesto de amor que dedicou a mim,

Você é a melhor mãe do mundo.
(D. Morena)
Toda a felicidade e saúde pra você
que sempre foi meu pai e minha mãe, e me ensinou todos os valores
que eu prezo hoje na minha vida!
Obrigado por tudo!

Te amo e feliz aniversário

De seu filho
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário