quarta-feira, 30 de novembro de 2011

'Ménage à trois, para iniciantes'

Ménage à trois. Só de ouvir essa expressão muitos homens começam a delirar, salivar e até mesmo deixam de realizar tarefas para sonhar como seria maravilhoso viver tal situação.

O mais interessante é que isso é bem mais possível do que a maioria pensa. Para alguns, ménageé visto como algo distante, intocável, que você passa a vida toda tentando e nunca consegue. Por isso resolvi contar como obter essa graça do sexo e mandar bem quando rolar.

Em primeiro lugar é preciso ter noção do que deseja. Alguns homens preferem ver sua mulher com outro homem, já outros querem ter o grande prazer de partilhar da transa com duas mulheres. É somente sobre a segunda opção que irei tratar aqui.

Lição n1: não aja como um cachorro no cio que acabou de escapar de Alcatraz

Sobre como conseguir…
Não será sentado em casa na frente do PC que, sim, talvez em algum site erótico é verdade, mas isso seria como tentar ganhar na mega sena sozinho. Além do que corre o risco de ter péssimas surpresas.

Mulheres que curtem um bom threesome estão espalhadas pela cidade e não apenas nas boates destinadas ao público gls, como alguns podem imaginar. Não é difícil identificá-las, algumas dicas:
  • são mais descoladas;
  • abertas a assuntos sexuais, versam sobre com extrema naturalidade;
  • gostam de ver e elogiar mulheres bonitas, a forma como andam e se vestem.
Obviamente, elas não vão chegar pra você e dizer:
“Querido, adoro transar com mulheres, topa?”

Você precisa ser perceptivo e, principalmente, conduzir a situação para que o sexo ocorra. Faça brincadeiras sexuais – usando de seu bom senso – no papo entre vocês. Quando estiver com duas mulheres que possuem as características acima, diga que nunca viu um beijo entre amigas, peça para dar um selinho… Diga como as duas juntas são lindas, que elas formam uma bela dupla… Instigue a imaginação delas usando elas para tanto.

Se seguir direitinho, cedo ou tarde arrastará as duas para um lugar mais tranqüilo e irá precisar do que escrevo a seguir.

Como fazer…
Importante, assim que chegar no local esqueça tudo que já viu nos filmes pornôs. As produções eróticas fantasiam mais esse momento do que você aos 16 anos, no auge dos hormônios.

Você está lá, os beijos vão começar a rolar naturalmente. Nesse primeiro momento, priorize ambas. Sinta-se tranquilo com a situação e conseqüentemente, deixe-as tranquilas.

Faça carinho nas duas, em toda a extensão do corpo delas. Enquanto elas se beijam, elogie, mas não muito… Não transforme algo gostoso em um momento baba-ovo, desconfortável.

Devagar comece a entrar no beijo, a se divertir com a situação. Um beijo triplo é algo sensacional. Aproveite cada segundo daquele momento. Depois de um bom tempo, comece a tirar a roupa, sem pressa.

Mas não a sua, animal! Eu disse pra priorizar as duas, certo? Tire a roupa de uma, com a ajuda da outra. Vá beijando, fazendo carícias, ajudando-as no carinho.  Repita todo os passos com a que ainda está vestida.

Ok, o sexo em si…
O essencial aqui é não deixar a sensação de que está dando mais atenção para uma do que pra outra. Busque revezar movimentos, penetrações, ângulos… se possível, tente fazer o mesmo com cada uma.

Deite-se, e enquanto uma se diverte com seu “amigo”, vá fazer um belo sexo oral na outra. Enquanto uma te chupa, em outra posição, faça o mesmo na outra. E por aí vai. Apenas mantenha as duas ocupadas e se deixe levar pelo ritmo do prazer.

Gosto também de sempre colocar as duas para fazer algo juntas, conduzir. Um 69 feminino, por exemplo. A imaginação dita as regras nesse momento. Mais ainda, recomendo muito colocá-las de quatro na sua frente e, por um segundo, se deleitar com a paisagem. Você não vai esquecer tão cedo.

Prova prática: traição ou oportunidade?

Capitalizando o Pós-ménage
Após a noite(ou dia), cada um vai pro seu lado, e, logicamente, você vai querer repetir a dose. Para tanto, basta fazer bem feito o sexo e se manter em contato com as damas. Se elas tiverem curtido, com certeza vão querer bis. E na segunda vez vai ter mais espaço para inovar. Pode levar brinquedos sexuais, cremes, óleos… Faça com que cada transa de vocês elas se superem, busque os limites de cada uma.

Com o serviço bem feito nas várias transas que – espero – vai ter, é bem provável que elas “recomendem” você para as amigas, e aí parceiro, basta relaxar e gozar, como diria a filósofa de buteco Martha Suplicy.

Caso as meninas da PdH queiram experimentar ou saber mais, mandem um email, terei prazer em tirar todas as dúvidas.

Segundo o Wikipédia:
"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três".
Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:
  • MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
  • FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
  • MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
  • FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
  • MMM : Três homens em ato homossexual;
  • FFF : Três mulheres em ato homossexual.
  • FMA : Homem mulher e animal.
  • F = Fêmea, M = Macho, A = Animal.
wikipédia

MÉNAGE À TROIS: Aqui três não é demais!
Essa os homens adoram, hein?!
pelo menos é o que dizem o povo...kkk

Valeu gente!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário