quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Victor Pecoraro, o novo galã da novela 'Aquele Beijo'

 Victor Pecoraro interpreta o bonitão Rubinho na nova novela das 19h
Victor Pecoraro é a nova aposta de Miguel Falabella na novela das sete, "Aquele Beijo". Mesmo sem se preocupar com o rótulo de galã, o paulista, de São Caetano do Sul, estava ansioso para mostrar trabalho. 
 “Não estou pensando em ser chamado de galã. Meu foco principal é o trabalho. Cada cena é um aprendizado e eu só penso em fazer isso bem”, comenta Victor. Na trama, ele vive Rubinho, um empresário que namora Cláudia, personagem de Giovanna Antonelli
Após participar de “Chocolate com Pimenta”, “Duas Caras”, Negócios da China” e “Cobras e Lagartos”, Victor vê no novo papel a chance de ‘se mostrar’. “Rubinho é um personagem forte, o meu trabalho de maior destaque na emissora. Espero que ele possa servir de vitrine e que essa possa se tornar a minha novela inesquecível. A expectativa é a melhor possível e estou me dedicando ao máximo”, declara o ator, de 33 anos. 
 Dono de um corpo sarado, Victor já está preparado para o assédio da mulherada: “Sei que isso faz parte do meu trabalho”, diz ele, que emagreceu 6 kg para ficar em boa forma - mas garante que não foi por causa da novela.
 As solteiras de plantão,no entanto, podem desistir das investidas: este moreno alto é casado há três anos com a modelo Renata Muller e tem uma filha de quase dois anos. 
 Morando no Rio há quatro meses, desde que começou a gravar, Victor conta que gosta de dormir cedo e acordar tarde, mas não dispensa um bom futebol nas horas livres: “Gosto de ir ao cinema, passear com minha filha e bater uma bolinha”.
 Como se não bastassem os atributos físicos, o ator também é bastante prendado. Ele adora cozinhar massa e diz que ajuda a mulher nas tarefas de casa. 

E como o tema do momento é “Aquele Beijo”, o ator também deixa dicas sobre o assunto: “Um beijo inesquecível é um beijo que tem sentimento. A pessoa não precisa ter a obrigação de ser romântica, apenas verdadeira. Vale lembrar também que não existe idade para amar. Eu posso dizer que estou muito feliz com a pessoa que amo”. 

Patricia Teixeira do Ego, no Rio


Tuuudo de bom!
Então, pra Victor Pecoraro
‘Aquele beijo’...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário