quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sthefany Brito fica nua em foto para a revista ‘Vip’

Veja o belo gol (perdido) de Alexandre Pato. É irresistível não alfinetar o jogador do Milan ao ver a foto de Sthefany Brito, sua ex-mulher, na "Vip". A atriz, que vem arrasando em "A vida da gente", posou pela segunda vez para a revista, agora ainda mais provocante. O corpo, segundo ela, vem sendo esculpido pelo Muay Thai, febre entre as globais.
Na publicação, a atriz exibe seu corpo em forma, aparecendo nua em algumas fotos. Este é o segundo ensaio que ela faz para a revista (o primeiro foi em 2006): “Naquela época, eu ainda me importava muito com o que iam pensar e falar de mim. Hoje, independentemente do que vão falar ou pensar, porque é óbvio que vão falar e pensar muita coisa, é uma decisão minha, pessoal. Minha essência, personalidade, valores, caráter, isso não muda. Mas o que mudou foi o amadurecimento. A gente aprende com a vida, fica mais safa, sabe?”, disse à revista.

Satisfeita com o que vê no espelho atualmente, Sthefany revela já ter sofrido na adolescência. "Quando eu era mais novinha, minhas amigas tinham todas peitos, bunda, e eu lá, magrinha. Então fiz um tratamento e engordei 5 quilos. Mas engordei errado, fiquei meio com barriga, desajeitada. Aí comecei a malhar e as coisas foram indo para o lugar. Mas eu nunca vou ter coxão, peitão, bundão. Então a gente tem que se aceitar como é. Eu amo meu corpo hoje. Tenho perna fina, braço fino, mas adoro. Não queria outra perna. Ela está sempre direitinha, bonitinha".

Quando o assunto foi ela ter aberto mão do trabalho pelo amor, quando foi embora do país ao se casar com o jogador de futebol Alexandre Pato, Sthefany disse que cada relação é diferente. “Eu acredito no amor. Claro que cada relacionamento é diferente. Faria o que o relacionamento exigisse. É aquela coisa de saber ceder para poder estar em uma relação saudável. Mas do trabalho não abro mais mão, nunca”.

Ao ser questionada sobre se ela se decepcionou com o mundo do futebol, a atriz revelou que não conhece muito sobre o esporte: “Assim como o futebol, cada profissão tem uma coisa boa e uma coisa ruim. Mas não conheço tão bem o futebol. Se você quiser que eu fale da profissão de ator, que conheço, eu falo. Mas do futebol realmente vou ficar te devendo...

Na entrevista, a atriz de 24 anos afirmou estar vivendo a sua melhor fase. "Hoje eu sinto que não tenho que provar mais nada. Quando vou dar minha opinião, as pessoas se espantam: 'nossa, você se impõe, né?'. Eu sou doce, meiga, mas tenho personalidade e opinião. E luto, do meu jeito, pelas coisas que acredito. É assim que vou conquistando tudo", explicou.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/sthefany-brito-fica-nua-em-foto-para-revista-vip-3336582.html#ixzz1f1ssFHH4


Ela está com tudo e não está prosa!
e de volta ao SUCESSO!

Beijos!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário