quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pelé sobre Xuxa:"Se ela se lembra do meu pé, imagina do resto..."

O bem humorado Pelé participou nesta terça-feira (8) do lançamento do seu livro "Primeiro Tempo", que conta o início da trajetória do "Rei do Futebol". Sentado em uma poltrona e ouvindo as mais diversas perguntas dos jornalistas, não faltou ao eterno camisa 10 muita descontração e algumas cutucadas.

A principal delas foi direcionada a apresentadora Xuxa. Cerca de dois meses atrás, a ex-namorada do Rei havia dito que o pé de Pelé era uma das coisas mais nojentas que já havia visto na vida. Ele então respondeu: "Eu estava viajando e fiquei sabendo do que foi dito. Eu não sei quem é essa apresentadora. Mas se ele se lembra do meu pé, imagina do resto", brincou.
Pelé também falou sobre sua primeira vez. Perguntado se era verdade que tinha iniciado sua vida sexual com um menino, Edson Arantes do Nascimento novamente se saiu bem.

"Não tem nada disso. Se não me engano foi numa entrevista na 'Playboy'. Falei que entre os meus amigos de Bauru tinha um menino que era veado. Na época não era bicha, era veado. Nunca falei que tinha transado com ele. Nunca foi minha palavra. Se tivesse, eu ia dizer, porque a gente faz um monte de besteira quando é garoto”, afirmou.


Lavando roupa suja depois de anos
eu hein!?
#coragem! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário