sábado, 26 de novembro de 2011

Caio Castro:"Sou muito autocrítico"

Caio Castro conversou com QUEM nos bastidores do ensaio fotográfico que estrelou para as lentes de Fernando Torquatto e que está na edição desta semana. Apesar de ter posado com um visual mais sofisticado, o ator contou que no dia a dia é bem mais casual. 

"Eu sou muito autocrítico. Nesses ensaios eu vejo uma outra pessoa, é um corpo emprestado para o trabalho praticamente. Por isso acho que nunca comprei nenhuma roupa que vesti em ensaios e nem vou, é tudo muito diferente do meu estilo", comentou Caio, que está feliz com o sucesso de seu personagem em "Fina Estampa". 

"O sucesso do Antenor foi rápido, foi uma felicidade geral. É meu primeiro vilão, e agora, a tensão de como o personagem ia ser aceito, de como seria a reação das pessoas na rua, já passou. As pessoas me pedem para tratar o Pereirão melhor, mas não me tratam mal", afirmou o ator. 
Caio também defendeu seu personagem, embora ressalte que ele tome algumas atitudes equivocadas. "Eu entendo, mas não aceito o Antenor. Acho que ele é só um jovem perdido, um pouco fora do rumo", concluiu. 

http://revistaquem.globo.com/
É o top da tv brasileira
eu, hein?!? Não tem do que se criticar...kkk
#meu sonho

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário