sábado, 19 de novembro de 2011

NOVIDADE:'Texas Instruments lança case de iPhone com projetor'

A Texas Instruments e a Brookstone fizeram uma parceria para lançar um pequeno projetor de bolso que se encaixa ao iPhone 4, permitindo a projeção de vídeos e fotos em uma parede. Atualmente, o case está disponível para pré-encomenda no site da Brookstone, por US$ 230, com previsão de envio para a próxima semana.

O case é equipado com uma bateria de 2100mAh que pode ser recarregada via USB, além de vir acompanhado de uma lâmpada capaz de projetar até 15 lúmens em uma imagem de 50 polegadas com até dois metros e meio de distância e uma resolução de 640 x 360 pixels. Como se isso tudo não bastasse, ele ainda é equipado com um pequeno altofalante de 0.5 watts.

Na lateral do case, há uma saida de áudio para entrada de fones de ouvido ou altofalantes, e um pequeno botão que permite focalizar a imagem. Além disso, quando totalmente carregado, o projetor também pode ser usado como uma bateria extra para o iPhone 4.

A vantagem é que, pelo fato de ser um projetor pequeno, o usuário poderá levá-lo para qualquer lugar e fazer uma projeção de imagens sem muitas dificuldades. O design também é muito parecido com outro case, da Century, que falamos anteriormente aqui.

A Texas Instruments disse ao site BGR que um smartphone com a mesma tecnologia será lançado no início de 2012. Existe ainda um rumor de que a Apple pode lançar um iPhone com projetor embutido, e ele tomou força quando a empresa registrou o dominio applepico.com.

Será que smartphones com projetores serão comuns no futuro? Deixe sua opinião nos comentários.

Via: MacWorld

Muito massa!
Quero um desses,
rs

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário