quarta-feira, 9 de novembro de 2011

'PARABÉNS Didi'

Hoje este humilde Blog vem homenagear uma pessoa ímpar, a Srta. Maria do Rosário, ou melhor, minha queridíssima amiga 'Didi', a mulher do Setor Pessoal, rs, que comanda como ninguém um dos mais importantes setores do serviço público municipal, e está no cargo porque merece, e claro, por sua competência, que é pública e notória...
Ela hoje está de Parabéns, completando mais um aninho de vida, e que vida... Sem sombra de dúvidas é uma das pessoas mais guerreiras que eu conheço, tenho e mantenho contato...
Se dá bem com todo mundo, com seus funcionários principalmente... Dinâmica, engraçada, feliz, carinhosa, competente, solidária, inteligente e acima de tudo humana e amiga...
Eu sou um eterno admirador desta pessoa, e sei que a recíproca é verdadeira, desde que nos conhecemos bateu aquela 'química', rs... E então, se houver algo melhor do que a FELICIDADE é com certeza o que eu desejo a ela, hoje e para toda a sua vida, pois é o que merece!
P.S.: fotos 'roubadas' de seu arquivo pessoal (kkk)
Parabéns minha querida
Feliz Aniversário
Sucesso pra você sempre!
#souseufã

Beijos

Andreh Carvalho

3 comentários:

  1. `parabéns amiga,vc é tudo o q acabei de ler..te admiro por ser essa garota humilde e amiga de todos,seja sempre assim,pois a humildade é a base sólida de todas as virtudes.que DEUS ilumine VC e sua família..bjs SILVANA!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga que vc sejá muito feliz e que Deus conceba a sua vida muita felicidade e prosperidade, pois vc merece por ser essa amiga fiel para todos.
    bjs claudinha

    ResponderExcluir
  3. ANDRE MEU AMIGO QUERIDO,OBRIGADO PELAS LINDAS PALAVRAS,COM CERTEZA VC AS VÊ PORQUE ME OLHA COM OS OLHOS DO CORAÇAO. AMO VC GAROTO... QUE DEUS TE ABENÇOE POR TODA SUA VIDA. MEU OBRIGADO TAMBEM PARA MINHAS 2 AMIGAS,SILVANA E CLAUDINHA.
    HA!SILVANA,GOSTEI DO GAROTA,QUEM NAO GOSTOU FOI MEU ESPELHO, MAIS EU NAO LIGO PRA ELE,PREFIRO FICAR COM A OPINIÃO DOS MEUS AMIGOS,O MEU ESPELHO É DO CONTRA.KKKKKKKK.
    APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, QUERO AGRADECER A MINHA FAMILIA EM ESPECIAL A MEU FILHO ALBERT HEINRIK E MINHA IRMA NENEM,NO MOMENTO SAO MEUS ÂNCORAS,(0BRIGADO SENHOR POR ELES), TODOS OS MEUS AMIGOS QUE ME MANDARAM MSG E TELEFONARAM. QUERO DIZER AS MINHAS AMIGAS E AMIGOS DO TRABALHO QUE TODAS SAO PESSOAS MARAVILHOSAS.GOSTARIA DE CITAR TODOS,COMO NÃO É POSSIVEL VOU CITAR ALGUNS EM NOMES DE TODOS.
    LILIA,SOLANGE,IRANEIDE,CLAUDINHA,VERINHA,GEUSA,
    SENHOR CHAVES,D.EULALIA, LUCIA,IOLANDA,
    RAIMUNDINHO, PATRICIA,ADIEL,MARCONE,FILHO,
    GERLANE,ADELIA,ROSARIO DO TIBÉ,AUZENIR,
    SANDRINHA,ANA FURTADO,IOLETE,DOMINGOS,LENNON, CARMEM, ENFIM...TODOS.ENTÃO...
    É FACIL SER DO BEM CONVIVENDO COM PESSOAS DO BEM IGUAL A ESSAS.OBRIGADO A TODOS.DIDI

    ResponderExcluir